Falhas na pista da Estrada da Banana são principais causas de acidentes com motos, segundo comunitários

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2011 às 06:31

Os buracos na Estrada da Banana, em Petrolina, no trecho acima do canal, têm sido a causa de muitos acidentes envolvendo motos e bicicletas.

Segundo os moradores do local, não se passa uma semana sequer sem que um acidente envolvendo um dos dois veículos aconteça. Isso porque os buracos são estreitos, que compreendem uma falha nas placas de concreto abaixo do asfalto. Por isso os pneus finos dos veículos entram nos buracos e  desequilibram o condutor.

Os comunitários reclamam que à noite a situação é ainda pior, pois não há iluminação no trecho e fica quase impossível ver as falhas na pista.

Sobre o assunto o secretário de infraestrutura do município Ricardo Rocha informou que a responsabilidade da reforma na pista é do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), por se tratar de uma via estadual. Já com relação à iluminação, o secretário informou que os serviços devem começar no próximo mês.

Falhas na pista da Estrada da Banana são principais causas de acidentes com motos, segundo comunitários

  1. Balbina disse:

    É verdade essa estrada esta horrivel, outra coisa também que pode causar um grande acidente pra quem nao conhece aquele trecho é aquele quebra molas que fica na entrada do cassimiro, muito mal feito nao tem sinalizaçao luminosa quem trafega ali a noite pode sofrer um acidente muito grave, peço providençias aos orgâos competentes.

  2. Dreda disse:

    A principal causa disparada de acidentes de moto é a imprudência dos condutores. Do jeito que guiam em Petrolina, vão se acidentar seja onde for.

  3. PAULO JOSE DE OLIVEIRA DIAS disse:

    ESSE SECRETARIO TA DE BRINCADEIRA, MEU QUERIDO ESTAMOS FALANDO DE VIDA, GENTE SER HUMANO O SENHOR SABE O QUE É ISSO? POR FAVOR RESOLVA E DEPOIS, ESSE BURACO COM MEIO DIA DE SERVIÇO E UM POUQUINHO DE BETUME SE RESOLVE E NÃO IRA QUEBRAR A PREFEITURA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários