Buracos na avenida Sete de Setembro aborrecem motoristas

por Carlos Britto // 19 de abril de 2011 às 16:03

Na semana passada, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Denit) em Petrolina deu uma “tapa” na Avenida Sete de Setembro, uma das mais movimentadas da cidade. Mandou pintar o meio-fio e capinar o canteiro lateral da avenida.

Mas nem tudo são flores. Alguns buracos espalhados em trechos da Sete de Setembro têm provocado aborrecimentos de motoristas.

Num deles, em frente ao ponto de ônibus do bairro Jardim Maravilha, quem paga o pato são os passageiros, que estes são obrigados a andar alguns metros porque simplesmente o veículo não consegue parar no local que deveria por causa dos buracos. 

Não longe dali, nas proximidades da 1a Delegacia de Polícia Civil, a situação se repete. Pior é que os buracos estão lá há meses, e quando chove eles se tornam um perigo para quem dirige. Pense numa chateação…

Buracos na avenida Sete de Setembro aborrecem motoristas

  1. ERNUI DANTAS disse:

    VOU VENDER MEU FUSCA E COMPRAR UM AVIÃO. NO AR NÃO TEM BURACO.. UM ABRAÇO.

  2. PETROLINENSE disse:

    O que se observa em Petrolina é isto: O DNIT tem jurisdição sobre a pista principal e as vias locais (estas com buracos) se não me engano são de responsabilidade da Prefeitura,

  3. Vitima dos buracos disse:

    Carlos,não é só av. 7 de setembro.Na pista do distrito perto da casa de show Petrolina Hall, tem um riacho que não sei de onde vem,está causando um transtorne.Lado direito que vem do rio corrente p/o centro, Os carros, motos e carretas ficam desviando dos buracos,tem uma parte do asfalto que pode engolir um carro a qualquer momento.Também há buracos entre a Mavel /Ramos.
    Por favor, mostre esses buracos antes que aconteça mais um acidente.

  4. Snoop disse:

    Essa pista está intransitável. Prefiro pegar outro caminho. Sem falar nos famigerados (e há muito tempo proibidos) tachões na frente da delegacia!

  5. Amaral disse:

    Essa 7 de setembro deveria ser toda demolida pra construção de uma nova avenida moderna no espaço, não é so o asfalto que não presta

  6. DETESTO HIPOCRISIA disse:

    não só nesta avenida PETROLINA em peso sofre com tantos buracos e obras de tapa-buracos que não duram nem um mês…Esta é a nova PETROLINA prefeito???Ou será apenas o começo??

  7. DEOMIRO SANTOS - SEM MEDO DE CARA FEIA disse:

    Apesar de acusado de ser governista, gostaria de expor, como sempre, a minha humilde oponião sem medo de cara feia. Em mais de 2 anos, apenas, a cidade dePetrolina foi envolvida pelo mesmo grave problema: Ruas cheias de burracos, por enquanto é uma constante na administração municipal. A Prefeitura gosta de aumentar impostos e taxas, como é o caso da ZONA AZUL.

    Petrolina necessita de administração que seja sensivel ao povo, as necessidades do POVO e nunca as necessidades e irresponsabilidades da Mesa Diretora da CÂMARA DE VEREADORES DE PETROLINA – o dinheiro repassado para a Câmara, daria para calçar várias ruas e TAPAR TODOS OS BURRACOS DA CIDADE

  8. nina disse:

    Todos nós somos responsáveis pelas obras sonrisais, afinal é o nosso dinheiro que esta sendo jogado fora. Não concordo com esse tipo de enganação…..Comecemos a fiscalizar já….

  9. Chicote de da em doido disse:

    SE OS PROBLEMAS DE PETROLINA FOSSE SÓ OS BURRACOS ERA DESGRAÇA, MAS O PROBLEMA É GERAL E PRINCIPALMENTE DO SECRETARIO DE GOVERNO. ACABA NÃO PETROLINA É AROCHO VÃO VOTAR EM CANDIDATO RUIM TOMA

  10. Eildo Coelho disse:

    chicote em relação ao caso do comentário anterior minha resposta não dizia respeito a você naquela matéria da zona azul e tce, foi uma pessoa que usou meu nome paracomentar. Acho que em relação a orgãos ligados ao governo federal o DNIT é campeão em descaso, olhem só os estados das PEs pedrinhas, Tapera e a perimetral um verdadeiro corredor da morte.

  11. santana disse:

    VOCÊS SABE PORQUE VIVEMOS NESTA SITUAÇÃO, PORQUE QUE COMEÇOU PETROLINA NÃO PENSOU NO FUTURO E SIM SÓ NO PRESENTE…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários