Buracos em avenida de Juazeiro tiram sossego da comunidade

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2011 às 14:12

Os inúmeros buracos espalhados pela Avenida Armando Pereira de Almeida, que liga o cemitério central ao bairro Piranga, em Juazeiro, virou uma incômoda rotina e gera desconfortos à comunidade.

Prova disso é o protesto feito ao Blog por um professor universitário (que prefere não ser identificado). Nas fotos enviadas, ele conta que são apenas de um trecho de 700 metros da avenida, ressaltando que próximo ao Piranga a situação é ainda pior.

“Estou morando há dois anos no Jardim Vitória, em Juazeiro, porém estou profundamente arrependido da escolha por Juazeiro ao invés de Petrolina, pois é visível o total despreparo no cuidado com as vias. A manutenção com algumas vias públicas não existe”, desabafa. O Blog deixa espaço reservado à prefeitura para se pronunciar sobre o fato.

Buracos em avenida de Juazeiro tiram sossego da comunidade

  1. Watergate disse:

    Isso não é um buraco, é a propria maquete de juazeiro.
    Ainda bem que Juazeiro tem o Acarajé da Doida pra compensar.

    1. Marcos disse:

      Chora não FEELING, ô coitadinho

  2. Watergate disse:

    E por quase falar em buracos, Britto, voce precisa investigar quem é o dono do pó de brita que ta ficando rico, pois o nosso prefeito anda espalhando po de brita em toda Petrolina. Ele achou pouco a desgraça que fez na praça Dom malan e ta expadindo as jenelas quebradas para toda a cidade agora.

  3. Watergate disse:

    Novo slogan nde campanha do oculista cego.
    Pó de brita em primeiro lugar!

  4. Dry disse:

    Oh, Prof°, entendemos que o senhor considerou infeliz a sua escolha. Porém, a realidade de Petrolina está semelhante a de Juazeiro. Por tanto, estamos todos no msm buraco.

  5. Jorge Alberto disse:

    O foco do problema não é a escola da pessoa gente!! O foco é o descaso dos responsáveis por manter as vias em boa trafegabilidade!

  6. SANDRA disse:

    Vale salientar que bem na esquina dessa avenida mora o presidente da cãmara de vereadores e na rua Adão Pereira ,mora uma parente próxima, acho que uma das tias de Mitonho Vargas,na rua Antonio Oliveira Martins, mora a irmâ de ninguém menos que o senhor Robertop Carlos (dep). Pasmem os senhores!!!!! Nosso bairro está em estado de calamidade e nenhum desses personagens citados fazem qualquer coisa para amenizar a nossa situação. Isso é muito triste! “Enquanto os homens exercessem seus podres poderes” a população padece … Espero respostas idiotas dos puxasacos, solução dos que podem e são sensatos e compreensão por parte dos que não são alienados.

  7. DEOMIRO SANTOS disse:

    Juazeiro é a cidade brasileira que eu conheço que tem mais burraco por metros quadrados. A população de Juazeiro tem muito tempo que não dorme por conta dos burracos.

    Prefeito que se prese mantém a cidade limpa, sem buracos, a educação e a saúde funcionando a contento. Já faz muita coisa e a população saberá reconhecer. Não precisa ser um louco que só faz obra faraônica e que não atende as necessidade de cidadania.

  8. falador disse:

    o Prof.tem razão em reclamar da calamidade destes queijos Suiço(av.armando pereira de almeida,que deve ter se chateado onde o mesmo descansa em paz por terem colocado o nome dele nesta arteria caótica),av.São joão que fica na outra quadra,av.Dr. Muccini(outro in memorian com o nome em uma arteria identica a mencionada pelo mestre)rodovia salitre,av.girassol,todas absolutamente intransponível com veículos baixos,próximas umas das outras.prefeito capenga,camara de vereadores omissa;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…