A entrada do Castelo Branco, um dos principais bairros de Juazeiro, é um péssimo cartão postal para quem chega ao local. Os buracos se entendem por toda a rua, causado transtornos para os motoristas e deixando a sensação de abandono no local.
O bairro é um dos mais populosos da cidade e tem uma vida social bem agitada devido ao número de estabelecimentos comerciais como bares e restaurantes, além de um comércio diversificado. “Essa entrada deixa uma péssima imagem para quem chega ao bairro. Estive olhando uns imóveis por aqui, mas temo que a falta de infraestrutura possa ser um problema”, disse um motorista que passava pelo local.
Comentário Meu:
Enquanto isso o prefeito viaja e os vereadores viajam na maionese. A comunidade merecia mais atenção.



Britto esta reportagem é muito oportuna, os moradores do Castelo Branco, estão muito mal servidos em relação aos serviços publicos disponibilizados pelo municipio, vc também deveria mostrar as ruas cheias de restos de construções, vá na rua do colegio Helena Celestino que voçê verá, passe em frente ao colégio Lomanto Junior que constatará o lixo ali reinante, em frente ao CSU da mesma forma, as praças? não tem zeladores e muito menos jardineiros, se não fosse os moradores com a sua cidadania, que acordam cedo para fazer as vezes dos funcionarios que o Poder Público nega a aqueles que deram uma votação consideravel nas urnas do Castelo Branco. As arvores? Pelo menos de uma das praças, só são podadas porque os moradores pagam R$ 20,00 e aqueles que acham que é mentira, desafio ir procurar os moradores da Praça Manoel Faustino.
Pois é Carlos Britto, o Castelo Branco está abandonadao e olha que nós temos dois vereadores que moram no bairro. Os edís Alex Tanuri e Jane moram aqui, mas de nada adianta, não recebemos atencão nem do executivo, nem do lesgislativo. Sao buracos, muriçocas lixo … Só Deus para olhar por nos.
É Britto, você está com pouca audiência lá pelas bandas da Bahia É MELHOR você colocar aquele outdoor lá, ninguem aguenta mais olhar pra ele, o modelo não é bom!!! heheheheheheh!!! kkkkkkk!!!
Realmente o Castelo Branco necessita urgentemente rever aquela entrada feia!! É muito trabalho para resolver os problemas de falta de planejamento históricos1
O que mais incomoda realmente é que há muitos anos o Castelo Branco tem um representante político que NUNCA fez nada pelo bairro: JO´SE CARLOS TANURY e Família. Agora no poder, mamando nas tetas do governo o seu filho Aléx Tanury.
Se os problemas do nosso bairro fossem somente buracos estaríamos satisfeitos. Tenho hoje 26 anos e desde que me entendo por gente sempre tivemos problemas com o abastecimento de agua. Durante as 24 horas do dia a agua chega mendigando nas torneiras de todo o bairro. Pagamos caro por isso mas NUNCA foi resolvido este problema. Sem falar que pagamos caro pelo ar que corre nas tubulações.
Só uma ressalva…. pra dizer que o fulaninho vereador nunca fez nada a praça em frente a casa dele é a unica do bairro que é conservada.
Haja problemas neste bairro e entra prefeito e sai prefeito, vereador do bairro nunca sai e NINGUEM faz nada pelo Castelo Branco.
Diferente desse morador indignado, me identifico,e digo que algumas coisas que ele fala é mentira.
Antigamente nosso bairro faltava água isso é verdade,porém recentemente isso não acontece mais,uma vez que graças a Deus esse problema foi resolvido,pois em 8 meses que voltei a morar na casa de meus pais esse ano,nunca em minha casa sofreu com falta de água,porém outros tantos problemas ainda persistem,como as duas entradas do bairro,como ruas com entulhos,praças sem menor infra-estrutura.
Dizer que a praça de frente da casa de Zé Carlos Tanury é a única conservada é mentira,isso até acontecia antigamente,porém nessa gestão a praça tá abandona,assim como a praça centra e a da quadra F,a única que ainda tá mais ou menos é a praça da quadra A.
Outra coisa,outra pessoa disse que a vereadora Jane mora no bairro do Castelo Branco,é outra mentira,o bairro só conta com Alex que infelizmente nada faz pelo bairro.
Antes de criticar devemos ter a conciência de se queremos revindicar por algo,não demos ficar no anônimato,se querem reclamar diga seus nomes,assim como fiz,e se quer discutir melhorias por nosso bairro me procure,moro na Quadra C,nº. 63,estarei disposto a tentar ajudar da melhor forma possível.
Carlos gostei da sua opnião,infelizmente essa é a pura verdade,nossa cidade tá entregue a Deus-dará,precisamos de mais atenção do poder público,felizmente o Castelo Branco é um bairro de classe média,porém a periferia sofre mais ainda,tente visitar outros bairros mais distantes do centro e as coisas vão piorar mais ainda.