Buraco em avenida próxima ao Ceape aborrece motoristas

por Carlos Britto // 05 de julho de 2011 às 18:36

Este buraco numa avenida próxima ao Ceape, na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, virou um problema crônico que ninguém consegue resolver.

Muitos motoristas reclamam, porque o buraco está aumentando e nenhuma providência é tomada.

Como se não bastasse, os moradores daquela área, no bairro KM-2, afirmam que a falta de iluminação na mesma avenida é uma constante. Com a palavra, as autoridades.

Buraco em avenida próxima ao Ceape aborrece motoristas

  1. Júnior Sena disse:

    Este aí é só um dos inúmeros que existem na nossa cidade,tem um que entra prefeito e sai prefeito e nunca que consertam que fica na Av. da Integração na curva da antiga SABEL, outros famosos são nos trevos do parque Josefa Coelho. Temos que conviver com esse tormento até quando?

  2. Francisco disse:

    Outro buraco cruel é no cruzamento da Praça da Cidadania/Joalina. Pega muitos motoristas e motociclistas de surpresa, porque é logo depois do sinal. Será se o prefeito não passa por lá?

  3. Cicinho Viana(Cicinho) disse:

    Olha! pra quem não sabe, esse ponto mostrado na foto é um acesso de ônibus por tanto ao chegarem nesse local, os ônibus freião por isso esta assim. A solução seria retirar o paralelo e fazer um pavimento com concreto armado, ou seja, aço e concreto. Assim de uma vez por todas teriamos nesses ponto o fim desse problema. Ou será que na prefeitura não tenha um engenheiro que saibá disso.

  4. Watergate disse:

    Onde tem onibus, tem miseria e destruição!

  5. sebastiana nunes disse:

    Esse buraco é mais um na cidade, e sabe o que a prefeitura está fazendo pra fechá-los? Nada.

    Mais surpresa fiquei com o descaso da PMP ao interditarem a rua Conde Deu no Gercino Coelho (rua pela a qual eu passo todos os dias), para taparem os buracos na mesma, fecharam de um lado e foram embora deixando um buraco aberto bem ao lado dos que foram fechados. Isso é que é trabalho bem feito !

  6. nina disse:

    Todos sabem como agir em uma situação dessas. Não sei pq fazem pouco caso. Isso ai já é constante nesse local. Tem mais de 10 anos que refazem e nunca acertam? Q falta de profissionalismo hein?
    Dinheiro nosso usado de todo jeito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.