[slider id=”buraco-atras-da-banca”]
Quem passar pela Rua São Francisco, no bairro Atrás da Banca, região central de Petrolina, deve redobrar a atenção. Alguns buracos nas proximidades do estacionamento do Hipermercado representam um perigo para quem transita pelo local.
Os buracos, na verdade, são bueiros destampados que servem para o escoamento da água das chuvas. Alguns estão com a grade de proteção, mas dois deles estão totalmente abertos, o que coloca em risco principalmente as crianças – além dos motoristas que deixam seus veículos no estacionamento do hipermercado.
De acordo com os comerciantes da rua, vários carros já caíram nas valetas. Dentro, há água suja e muito lixo. A responsabilidade pelo problema é da Prefeitura de Petrolina. Nossa reportagem tentou um contato com a assessoria, mas ainda não obteve resposta.



Se a prefeitura é responsavel, então ninguem é responsavel.
Não existe as palavras prefeitura e responsavel na mesma oração.
É uma vergonha. Sendo que a rua é praticamente no centro da cidade e o fluxo de carro é grande. E para piorar a situação temos uma creche localizada nesta rua, qualquer dia uma criança cai dentro dos bueiros aberto.