Desde a semana passada dezenas de garotos se reúnem na Avenida Flaviano Guimarães, no bairro Cajueiro, em Juazeiro, para soltar fogos de artíficio, mas na noite de ontem (21) a brincadeira já havia se tornado uma guerra de fogos.
Alguns garotos soltavam as bombas de São João bem próximo de outros, que saíam correndo para se proteger, mas logo voltavam ao local para revidar a “brincadeira”. Alguns moradores tentaram acionar a polícia, mas ninguém conseguiu.
Para a comunitária Lizete Araújo, falta fiscalização desde o momento da venda dos fogos. “O corpo de bombeiros devia fiscalizar melhor as barracas que vendem os fogos, essa brincadeira aqui na Flaviano Guimarães vai se tornar perigosa, ontem a lampada de um poste estourou com os fogos, e as bombas podem provocar acidentes“, alertou.



Quando explodirem um carro/moto com alguma bomba de 1 real e levarem estilhaço na cara, os pais aparecem. Mas não pra assumir a culpa.
Eh um absurdo isso,aqui na minha rua crianças de 10anos jogando bobas grande,aquelas pra adulto e os pais ficam rindo achando o maximo o filho se divertir..Ate acontecer alguma coisa…
Bobas não..Bombas rs