O Araripina conquistou ontem (04) à noite, no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, o título de campeão do interior, pelo Campeonato Pernambucano 2011.
O Bode do Sertão derrotou o Salgueiro por 2×1.
O mando de campo era do Carcará, mas como o estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, ainda está em reforma para que o time jogue a série B do Brasileirão, a diretoria trouxe o jogo para Petrolina.
Enquanto o Araripina comemora, a meta do Salgueiro, agora, é estrear bem na segunda divisão do Brasileirão. Logo de cara, a equipe enfrentará o São Caetano (SP), no próximo dia 20 de maio. A partida vai acontecer no estádio Ademir Cunha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, e assim será até o Cornélio de Barros estiver pronto.



FALA SERIO QUE CAMPEONATO IDIOTA ESSE COPA DO INTERIOR O MELHOR TIME DO INTERIOR E O PORTO QUE FOI PARA SEMI FINAIS A UNICA COISA BOA DESSES JOGOS E QUE UMA PARTE DA RENDA FOI DESTINADA A UM EX JOGADOR DE ARARIPINA QUE FOI ACIDENTADO O RESTO E IDIOTICE DISPUTA ESSE TITULO ATE PQ O ARARAPINA ENTROU NO TAPETÃO.
Coisa linda: BODE derruba CARCARÁ!!
Idiotice sem tamanho esses apelidos.
Idiotice por que? porque seu time perdeu? Muito fácil criticar um time como o Araripina, que mesmo em tão pouco tempo de formado já conseguiu derrubar muitos times de tradição do estado. Um time que hoje já se transformou numa paixão para a população não só da cidade, mas de toda região do Araripe e merece toda a repercussão desta vitória. Um time com parcos meios de se manter e que mesmo assim se superou. O Bode do Sertão merece sim o título e todo o reconhecimento pela vitória.