O Bloco parlamentar Pra Salvar Juazeiro, composto pelos vereadores Leonardo Bandeira (PT), Zé Carlos Medeiros (PV), Alex Tanuri (PSDB), Neguinha da Santa Casa (PV) e Roninho vai realizar nesta sexta-feira (18), às 9 h, na Câmara de Vereadores, uma reunião com os representantes dos sindicatos dos servidores municipais.
O encontro irá discutir os projetos do Executivo, referentes aos direitos dos trabalhadores e estratégias que possam garantir o valor real do salário mínimo vigente no Brasil incorporado aos seus vencimentos.
Os Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Município de Juazeiro-BA (Sintrab/Saúde), o Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias (Sintase), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp) e a Associação dos Guardas Municipais (AGMJB) realizaram na ultima terça-feira (15) uma manifestação reivindicando reajuste salarial.


