A prefeita de Lagoa Grande (PE), Rose Garziera, recebeu ontem (13) a visita do bispo da Diocese de Petrolina, Dom Manoel Reis Farias. O encontro aconteceu na Fazenda Garibaldina, sede da Vinícola Garziera. Dom Manoel estava acompanhado do pároco de Lagoa Grande, Padre Antônio Moreo.
Além da prefeita, estiveram presentes no almoço o secretário municipal de Governo e marido de Rose, Jorge Garziera, além da vereadora Vilma Paixão, que tem forte ligação com a Igreja Católica no município.
Rose argumentou que desde a festa da posse do bispo diocesano, em outubro último, que Dom Manoel havia manifestado a vontade de conhecer o potencial vitivinícola de Lagoa Grande e de todo o vale do São Francisco e queria iniciar esse roteiro pelo município – que abriga cinco indústrias de vinhos finos, espumantes e suco natural de uva.
“Foi um encontro informal, mas de muita satisfação para nós, lagoagrandenses. Dom Manoel, como todos que passam a conhecer um pouco mais de nosso potencial, se surpreendeu com a produção e com o trabalho realizado para produzir uvas e vinhos de qualidade internacional e gerar inúmeros empregos na nossa cidade e em toda a região”, comentou. O bispo também conheceu a Vinícola Vini Brasil, também instalada no município. (Da Ascom PMP c/foto)



O Secretário e a Prefeita são terriveis, conseguem enganar até o coitado do bispo. Mostrando o potencial vitivinicola de Lagoa Grande, a produção de vinhos, de sucos,a geração de empregos, mas se esquece de dizer ao bispo que a nossa mão de obra está sendo explorada de forma semi escrava. Esqueceu de mostrar ao bispo as mazelas da nossa cidade, que diga-se de passagem só Deus para ter compaixão de nós, os bairros estão todos na lama, a saúde anda de mal a pior, salários atrasados, educação anda como quem quer fazer algo mas vê a carga somente nas suas costas, pois combustivel é pago só com dinheiro da educação, o Sintepe deveria pelo menos dar uma mãozinha, eles parecem que são parte do Tribunal de Faz de Contas, que os auditores tomam espumantes na fazenda citada na matéria. Como pode, o cara ir investigar o outro e ir na fazenda dele se deliciar de sua produção, é anti ético, é imoral.
Lagoa Grande precisa mudar, mas mudar para melhor, chega de mesmice, chega de Robson, Jorge, Rose, etc, etc, nós também enquanto povo podemos ter a oportunidade de mostrar que podemos fazer bem melhor, respeitando os anseios da população.
És os lobos em pele de cordeiro, esse cidadão que se diz secretario de governo convardemente exonerou um dos seus mais brilhante coordenador Maurício.
CUIDADO DOM MANOEL, TEM MUITA FRUTA AMARGA NO MEIO DESSA PROPAGANDA AI. KKKKKKKK