Bispo de Petrolina realizará visita pastoral a Rajada a partir desta quinta

por Carlos Britto // 06 de maio de 2015 às 09:32

DO bispo diocesano de Petrolina, Dom Manoel dos Reis, realizará uma visita pastoral desta quinta-feira (7) até sábado (9), na Paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, zona rural. Dom Manoel chegará às 14h30 da quinta, horário programado para a acolhida. Às 16h, o bispo seguirá para a escola municipal José Cícero de Amorim, para um encontro com os alunos.

Já na sexta-feira (8), o religioso rezará o terço na Igreja e em seguida fará a bênção no cemitério. Seguindo o itinerário pastoral, às 11h acontecerá a Celebração Eucarística na comunidade de Vila do Caroá, zona rural do distrito. Ainda neste dia, às 16h, Dom Manoel presidirá a Santa Missa na comunidade de Caititu.

No sábado será realizado o ofício na Igreja e, logo após, a bênção do terreno da construção do centro pastoral. A programação deste dia continuará com a Santa Missa, na comunidade de Sítio do Meio. Às 16h, Dom Manoel participará de uma reunião com coordenadores de comunidades e Pastorais na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, local que o bispo celebrará, às 19h30, do mesmo dia, a missa solene de encerramento da visita pastoral na Paróquia, com a presença de todos da sede e das comunidades vizinhas.

Bispo de Petrolina realizará visita pastoral a Rajada a partir desta quinta

  1. Cleia disse:

    Comece a ser pastor, pois até agora parece querer ser só empresário, e dilapidador do patrimônio da igreja. Queremos satisfação da venda da Emissora Rural, construída por D Campelo e do centro Diocesano!, construído por D Avelar.
    E o senhor fez o que até agora?
    vender é fácil… ruim é fazer…. quero respostas.

  2. Severino disse:

    Acho que o nosso bispo deveria dar satisfação aos cristãos católicos sobre os boatos que rolam por aí: transformação do Palácio Diocesano em camelódromo, a rádio católica, Emissora Rural, em rádio política e o Centro Cultural Dom Bosco em um espaço de eventos da prefeitura.
    Que o seu espírito empreendedor respeite os limites da ética e não interfira na história da nossa cidade.

  3. Regina disse:

    Concordo com o senhor Severino quando diz que o espírito empreendedor respeite os limites da ética. Não podemos concordar com as negociações que se anunciam pela cidade. Seria muito interessante nosso bispo rever o discurso do papa Francisco à Curia Romana e trazer à Igreja Católica de Petrolina o que é realmente necessário fazer: SER MAIS PASTOR. CUIDAR DA VIDA ESPIRITUAL DA COMUNIDADE PETROLINENSE..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários