A Comissão Pró-emancipação de Izacolândia planeja, para este final de semana, uma série de atividades beneficentes.
A iniciativa tem o intuito de arrecadar fundos para a viagem do grupo a Brasília (DF), onde acontecerá nos dias 08 e 09 deste mês uma grande mobilização nacional em prol das emancipações pelo país.
As festas beneficentes começam na sexta feira (04) e culminarão com um bingo no domingo (06), às vésperas da viagem dos integrantes da comissão.



O suburbio do distrito quer ser cidade.
Que piada! Nem se sustentam.
Vão viver da bolsa família. Estudar e correr para os hospitais de Lagoa Grande, Petrolina e Juazeiro. Esse Grande BAIRRO de Lagoa Grande quer aparecer e arrumar mais políticos para mamar nosso salário. O que pretendem levar de Petrolina? Virem cidade, mas não levem nossas conquistas
Fazer bingo! Que pobreza! Como vão fazer aparecer no mapa do Brasil?
Esse buraco quer ser município? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Olha! tenho muito respeito pelo trabalho da comunidade pra que Izacolãndia seja uma nova cidade, mais antes disso deveriam estudar formas, metodus e como ira se sustentar essa cidade, pois conheço municípios que vivem só do FPM, e anda ai a beira da falência, ou seja, quase feichando. a população de izacolândia ja teria de ser avisada da criação de IPTU e outros tributos municipais, pois municipios sem tributos não sobrevive. executar um projeto de estruturação como, Prédio da prefeitura, Escolas municipais, creches, delegacia, hospital e meio de transporte, segurança e organização de toda a área a ser adquirida pela nova cidade. Espero que os amigos de Izacolândia não fiquem caindo na lábia de alguns politicos aproveitadores da situação, pois o que pode acontecer é eles tirarem votos de vcs e depois tchau, pois lembrem Izacolândia ainda faz parte de Petrolina, e ano que vem é ano de politica. esperem pra ver.ok
COM PROGRAMAS SOCIAIS… E COM A VENDA DE DROGAS QUE É O GRANDE ALICERCE FINANCEIRO DE TODA ESSA REGIÃO DE NOVA DESCOBERTA A LAGOA GRANDE!
A palavra beneficiente não existe na língua portuguesa. E sim, BENEFICENTE.