Betão afirma que processo referente a festejos juninos “correm em segredo de justiça”, mas Cancão rebate

por Carlos Britto // 07 de junho de 2016 às 18:10

BetãoRecém-aliado do prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB), o vereador Adalberto Filho ‘Betão’ disse a este Blog que cobrará do oposicionista Ronaldo Cancão (PTB) os detalhes que diz saber sobre os festejos juninos da cidade.

Cancão declarou à imprensa, nesta terça-feira (7) na Casa Plínio Amorim, que “as algemas chegarão” para os culpados pelas irregularidades no ‘São João do Vale’, realizado pela administração de Lossio, que estão sendo investigadas pela Polícia Federal. Betão justifica que, se o processo corre em segredo de justiça, não tinha como Cancão ficar sabendo de qualquer detalhe.

Procurado pelo Blog, o vereador oposicionista explicou que, como autor da denúncia, ele tem, sim, o direito de ficar por dentro do processo. E aproveitou para cutucar Betão, dizendo que na época em que era adversário do prefeito, pensava de maneira bem diferente em relação aos festejos juninos de Petrolina. “Ele era um dos que mais criticavam”, disparou.

Betão afirma que processo referente a festejos juninos “correm em segredo de justiça”, mas Cancão rebate

  1. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    ATÉ POUCO TEMPO ESSE VEREADOR ERA UM DESAFETO DO PREFEITO,AGORA DEFENDE ELE COM UNHAS E DENTES.CABE AO POVO DE PETROLINA JUGA-LO POR SUAS AÇÕES DE OPOSICIONISTA A DEFENSOR DO CHEFE.
    É HORA DO POVO DE PETROLINA DEMITIR OS VEREADORES QUE NÃO REPRESENTAM A POPULAÇÃO DA NOSSA CIDADE E ADMITIR NOVOS REPRESENTANTES PARA MUDAR ESSA POLÍTICA DO VAI VEM,HOJE DE UM LADO AMANHA DO OUTRO.

    1. Maria disse:

      Isso mesmo. Agora tem que ter cuidado de não trocar seis por meia dúzia. Muita calma nessa hora. Vamos escolher pelo caráter, compromisso e na dúvida é melhor não votar, deixar em branco, anular.

  2. Francisco Cruz disse:

    Se corre em segredo de justiça, mais uma razão para se supor que de fato a denúncia e procedente, ou seja, não querem que o povo, de onde emana o poder, tome conhecimento da roubalheira em Petrolina, com pagamentos superfaturados a artistas, que nada acrescentam à moral, aos bons costumes e à família, visto que a maioria das músicas cantadas e tocadas no Brasil não passa de lixo e os ouvidos das pessoas conscientes não são pinocos para receberem a cultura inútil produzida por estes tais artistas. Tudo soa à proteção a essa escória impiedosa.

  3. josefa maria disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vereador Cancão deve ter sonhado. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. edinaria disse:

    ESSE A CADA DIA SE ENTERRA MAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários