Belém do São Francisco: Vizinhos dizem que suspeito de estuprar e matar menina tratava crianças de forma agressiva

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2015 às 16:00

Polícia Civil 1A delegada Polyanna Nery, que está à frente das investigações do caso da menina Evelin Kaline, de 5 anos de idade, que foi estuprada e depois morta a pedradas em Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, disse que os vizinhos do acusado pelo crime, Antonio Joaquim Nascimento, de 38 anos, informaram que ele “costumava abordar as crianças e adolescentes de forma agressiva”. No entanto, segundo Polyanna, “ele negou de forma fria e tranquila.

A garota tinha desaparecido ontem (14) e seu corpo foi encontrado na manhã de hoje (15) dentro de um saco plástico, embaixo de um caixote de madeira, no bairro do Inocop. Familiares da garota e a população de Belém estão em estado de choque. Antonio foi autuado na 22ª Seccional de Polícia Civil de Floresta. O corpo da garota, que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, ainda não tinha sido necropsiado até o fechamento desta matéria.

Belém do São Francisco: Vizinhos dizem que suspeito de estuprar e matar menina tratava crianças de forma agressiva

  1. Perplexo disse:

    Mais uma tragédia nos deixa perplexos e indignados. No decorrer de apenas uma semana duas crianças inocentes perdem a vida no sertão de forma inaceitável. A dor, revolta e insegurança nos faz refletir e trazer alguns questionamentos e comparação entre o caso de Petrolina e o de Belém do São Francisco. No última caso a delegada Polyana Nery, em menos de 24 horas após o crime consegue, identificar, prender a autuar o criminoso , deixando o crime totalmente esclarecido. Você pode até argumentar que são situações diferentes e que os dois crimes não podem ser parametrizados. É verdade! As situações são bem diferentes. No ocorrido em Petrolina, há imagens de câmeras, a criança não estava sozinha, pois haviam centenas de pessoas por perto que poderiam ser testemunhas ou base de informações para a policia, além dos policias de Petrolina possuirem mais recursos. No Crime de Belém do São Francisco, não haviam imagens de câmeras, a criança estava sozinha e com certeza a Delegada Polyana Nery tem uma estrutura com menor condição que em Petrolina, e mesmo assim elucidou o crime em menos de 24 horas. No ocorrrido em Pterolina, passaram -se 7 dias e a polícia ainda não tem respostas para a sociedade. NA MINHA OPINIÃO A DELEGADA POLYANA NERY PRECISA URGENTEMENTE SER INDICADA PARA LIDERAR AS INVESTIGAÇÕES NO CASO BEATRIZ

  2. ricardo disse:

    amigo, saiba que quem descobriu o assasino da pequena em belem, não foi a delegada e sim apopulação que já desconfiava do acusado, sou vizinho de ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários