Moradores dos bairros da região central de Petrolina têm se queixado sobre o barulho de motocicletas na Avenida Cardoso de Sá, após as 20h. Segundo esses moradores, os motociclistas andam em alta velocidade, além de fazerem ‘rachas’ no meio da Avenida, colocando em risco a vida e a segurança das pessoas.
“Pedimos pelo amor de Deus que as autoridades intensifiquem as fiscalizações nesses veículos e nessa avenida. O sossego é válido para todos, principalmente para os que estão doentes neste momento, além de crianças e idosos”, disse uma moradora. O Blog entrou em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDURBHS), que afirmou que irá avaliar a denúncia para tomar as devidas providências.



Já passou da hora de voltar a ter radares nas principais avenidas da cidade. Infelizmente a maioria dos motoristas não respeitam os limites de velocidade.
Amaioria desses caras são drogados e bêbados esses podem fazer Oque quiser que não respondem por nada essa e.nossas leis.
A famosa quinta sem lei, onde esses ditos motoqueiros fazem racha em plena avenida São Francisco. É um barulho irritante que não deixa ninguém assistir uma Tv ou até dormir.
Faço a seguinte pergunta kd os órgãos fiscalizadores?
Ué tá com inveja, faz o mesmo!
Vou fazer na sua rua, pra vc ver se é bom!
Na avenida da Integração também acontece esse tipo de transtorno.
Não sei porque a AMPLA, Polícia Militar e Guarda Municipal não fazem blitze para fiscalizar estas motos que andam com som acima do permitido.
Na Integração é todo dia, toda hora que tem essas motos com escapamento fora do padrão que a lei permite.