Novas informações sobre o assalto ao Banco do Brasil em Sento-Sé, no Norte da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (05), dão conta de que os bandidos permaneceram por cerca de três horas no interior da agência.
De acordo com a Policia Militar, a ação foi muito bem planejada. Cerca de dez assaltantes, fortemente armados e disfarçados de policiais, renderam um funcionário do banco em casa, por volta da meia-noite do domingo, e o abrigaram a seguir com eles até a agência, e abrir a porta. As câmeras de segurança, os alarmes e até o sistema de telefonia da cidade foram danificados e não funcionaram até a manhã de hoje.
Os bandidos levaram dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos. O Banco do Brasil não informou a quantia roubada. A policia acredita que os assaltantes fugiram às 3 da madrugada desta segunda,através do Lago de Sobradinho, no rio São Francisco, utilizando barcos, já que as estradas em Sento-Sé são ruins.
Estão sendo realizadas diligências para tentar localizar os bandidos.



Graças ao Senhor, que não atingiram nenhum funcionário……..
NA VERDADE ESTA E REALIDADE DA SEGUERANÇA NA BAHIA.
À segurança que temos é em Deus. fazer orações para nós livrai-nos de todas as forças malignas, apesar que uma boa segurança faz á diferencia…