Bandidos aterrorizam caminhoneiros que descarregam mercadorias em rede varejista

por Carlos Britto // 30 de março de 2026 às 10:29

Foto: ilustração/internet

Caminhoneiros que precisam descarregar suas mercadorias na Rede Atacadão, em Petrolina, estão passando por um sufoco desde a última sexta-feira (27). Isso porque eles estão sendo vítimas da ação de bandidos, que conseguem acessar os caminhões estacionados por trás do hipermercado.

Tem uma grade, mas não nos protege. Eles pulam, quebram a grade e roubam (produtos). Nós estamos desesperados, porque um cara desses pode vir e matar qualquer um da gente”, desabafou um caminhoneiro, que é de Petrolina.

Ele informou que existem veículos há uma semana aguardando para descarregar as mercadorias, os quais estão sendo alvo dos constantes roubos. Segundo o autor da denúncia, os caminhoneiros não conseguem registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia porque a empresa exige que eles não saiam de perto das cargas. Diante do cenário, o caminhoneiro clama por ações das autoridades competentes no intuito de garante a segurança dos profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários