A ousadia dos bandidos desafia não só a população comum, mas agora até aqueles que, teoricamente, são capazes de se proteger. Quatro homens encapuzados invadiram um posto da Polícia Militar que fica às margens da BR-104, em frente ao centro de compras Polo Caruaru, no Agreste do Estados. Eles chegaram ao posto num carro.
Os policiais foram surpreendidos, rendidos e os assaltantes roubaram dois fuzis, três pistolas, quatro carregadores com munição, cinco coletes, um rádio de transmissão e três celulares.
De acordo com informações da própria polícia, apenas três policiais estavam no posto no momento; mas deveriam ter oito. Quatro haviam saído para jantar e um deles tinha sido liberado mais cedo.
A Polícia Militar fez rondas durante a madrugada e neste sábado, mas não conseguiu prender os bandidos.



VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA. A pergunta é quem são esses marginais? Isso é estranho. Acho que qualquer dia os policiais da região de Dormentes e Santa Filomena vão ficar sem as viaturas.
Carlos e leitores, isso aconteceu no estado ,onde falam sistema segurança, sendo melhor do país,aconteceu esse evento e muito mais isso.Prova,segurança pública,necessita amplo debate e,nao ficar falando só de PMs nas ruas.E sim,de melhor distribuiçao de renda,educaçao ,infraestrutura etc…,bemcomo,fé no ser supremo e, acreditar na base famíliar.
AMIGOS TA NA CARA QUE OS PROPRIOS AMIGOS QUE SE DIZEM TER SAIDO PRA JANTAR, ESSES SIMPODEM TER VOLTADO E ROUBADOS OS AMIGOS…..TA NA CARA.
é lamentavel que a palavra conivencia se encaixe tão bem nessa historia