O presidente do PSL de Petrolina, ex-vereador Ruy Wanderley, não conseguiu retornar à Casa Plínio Amorim nas eleições deste ano. Mas a legenda não fez feio. Pelo contrário. Conseguiu emplacar quatro representantes, só perdendo para o PMDB do prefeito Júlio Lóssio.
A bancada do PSL já começa superlativa pelos nomes dos eleitos: Edilson Leite, o ‘Edilsão’; Adalberto Bruno, o ‘Betão’; Ronaldo Souza, o ‘Cancão’.
Só Pedro Filippe, sobrinho de Ibamar Fernandes (PRTB), não tem um apelido desse naipe. Se bem que a partir de agora ele poderia ser chamado de ‘Filippão’. Que tal?



O nosso presidente não conseguiu chegar ao legislativo Municipal, mas mostrou para sociedade petrolinense que tem capacidade de montar um bom partido; Quando todos diziam que o nosso partido PSL não tinha condições de eleger quatro vereadores, ai está a resposta confirmada somos o segundo partido da cidade, ficando atrás somente do PMDB. Parabéns meu irmão Ruy Wanderley, você não conseguiu mas o seu partido mais uma vez mostrou que é forte. Vamos enfrente..
Parabens!
Porem no terceiro ano de mandato da proxima legislatura, os quatros vereadores serão chamados para deixarem o partido, a exemplo de que aconteceo nesta atual legislatura.
Aguardem!