Bancada governista na Casa Plínio Amorim derruba moção de repúdio do Professor Gilmar contra Bolsonaro

por Carlos Britto // 10 de março de 2021 às 11:00

Foto: Arquivo do Blog

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Professor Gilmar Santos (PT) está ciente de que entrará sempre em batalha perdida contra os governistas. Ou só sairá exitoso se estes assim desejarem. Foi assim na semana passada, quando viu dois requerimentos de sua autoria rejeitados pela base do prefeito Miguel Coelho (MDB) na Casa Plínio Amorim.

Um deles solicitava à Mesa Diretora uma audiência para discutir os impactos da pandemia de Covid-19 sobre os músicos da cidade. O outro questionava a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) acerca do fornecimento de medicamentos para a rede pública. Na sessão remota de ontem (9), mais uma vez Professor Gilmar esbarrou na ‘parede’ governista, que não respaldou uma moção de repúdio do vereador contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela sua postura frente à pandemia.

Mesmo citando expressões utilizadas por Bolsonaro – a exemplo de  “chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?” e “tem idiota que diz ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe” – Professor Gilmar não sensibilizou a maioria, que derrubou a moção por 14 votos a um. Houve quatro abstenções.

Bancada governista na Casa Plínio Amorim derruba moção de repúdio do Professor Gilmar contra Bolsonaro

  1. Pé no Saco disse:

    Ele deveria fazer uma moção de repúdio aos noves dedos,pior cego é aquele que não quer enxergar, defensor de presidiário.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Não existe vereador governista em Petrolina, existe Miguel Coelho. O resto é irrelevante.

  3. Maria disse:

    Srs. vereadores governistas, quando a dor chegar na casa de vocês, não chorem, engulam o choro, façam jus a submissão de vocês a esse presidente nefasto.

    1. Justo disse:

      Esse Vereador devia fazer uma Moção de Repúdio ao STF por anular uma Sentença de um saqueador dos cofres públicos da Nação Brasileira proferida por eles mesmos.
      Sinal que o STF não acredita nem neles mesmo, no que eles mesmos dizem e escrevem.
      Isso é uma vergonha.

  4. PENSADOR disse:

    De que adiantaria essa moção de repúdio em sendo ela aprovada? Quando Bolsonaro, na sua tosquidade fala em deixar de mimi… deixar de frescura, ele está dizendo que todos devem voltar a trabalhar, voltar as suas atividades normais, principalmente exercerem os seus direito de irem e virem, pois está comprovado por estudos de cientistas americanos, que isolamento das pessoas, por muitos chiquemente chamado de Lockdown, ou isolamento social, não resolve nada, na verdade, isso aquí no Brasil, é uma maneira de quebrarem a economia do País e atacarem o Bolsonaro. Então professor, vá se preocupar em passar conhecimentos para os seus alunos ao invés de falar sobre o que não sabe.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Alemanha e Israel estão na conspiração de derrubar Bolsonaro também?

  5. Pensador disse:

    Bem.. em relação aos Projetos, realmente isso nao é bom. Mesmo nao gostando de Gilmar, o Poder Absoluto seja de qualquer lado NUNCA é bom.

    Mas uma moção de repudio? É falta do que fazer, Vereador?

  6. Roberto disse:

    Esses PTralhas gosta mesmo é de roubar o povo, deveria fazer moção a impunidade contra os corruptos. #ForaSTF, ESQUERDA IMUNDA.

  7. Carlos Feitosa disse:

    Vemos esse vereador falar muito no intuito de aparecer mas que não agrega nada de bom à sociedade petrolinense. O povo de bom a muito tempo já percebeu que políticos PTistas só pensam em si na intenção do proveito próprio. PT nunca mais! O povo não é burro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários