Bancada de Oposição na Alepe acompanhará denúncias de suposta propina cobrada pela Fundarpe a artistas

por Carlos Britto // 27 de junho de 2016 às 08:10

silvio costa filhoPor meio de uma nota assinada pelo deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), a Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deve se reunir nesta segunda-feira (27), para avaliar as denúncias atribuídas aos músicos André Rio e Cezzinha, acerca de uma suposta cobrança de propina a artistas que teria a Fundarpe como protagonista.

Segundo o parlamentar, tendo em vista que, segundo os áudios, as irregularidades envolveriam empresários e agentes públicos e que as explicações dadas até agora pelo estado foram insuficientes, a Bancada de Oposição na Alepe vai acompanhar a apuração das denúncias. “Não podemos tolerar atitudes e respostas ineficientes do Governo de Pernambuco”, diz Silvio Filho. (foto/arquivo)

Bancada de Oposição na Alepe acompanhará denúncias de suposta propina cobrada pela Fundarpe a artistas

  1. Marcio disse:

    Quem está reclamando?Silvio Costa Filho, aquele que era secretário de Turismo e que pediu exoneração quando sumiu 1milhão referentes a shows da sua secretária. Simplesmente pediu exoneração e ficou por isso mesmo e até hoje nada. É muito cara de Pau. Tem que ser investigado sim as denuncias, mas esse cara cobrar algo de alguém. No nosso País quem acusa é mais sujo do que quem é acusado.

  2. Marcio disse:

    MPF consegue bloquear bens de Silvio Costa Filho e envolvidos em escândalo dos shows fantasmas

    Publicado em: 24/02/2015 14:57 Atualizado em: 24/02/2015 17:15
    O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco obteve decisão judicial, em caráter liminar, determinando o bloqueio de bens dos envolvidos em irregularidades na contratação de artistas para os projetos “Eventos Turísticos nas cidades de Goiana, Itapissuma e Paulista” e “Eventos Turísticos nas cidades de Bezerros e Itamaracá”.
    Os danos aos cofres públicos somam R$ 717,5 mil, em valores atualizados. Os recursos eram provenientes do Ministério do Turismo. A responsável pelo caso é a procuradora da República Sílvia Regina Lopes. O bloqueio dos bens atinge empresas prestadoras de serviço e políticos.
    Fonte: Diário de Pernambuco

  3. EU disse:

    Eta povo para roubar, onde há fumaça há fogo!

  4. EU disse:

    Sim mataram a principal testemunha do caso do avião de Eduardo Campo, o cara se chamava Paulo Cesar até parece já ter visto esta cena antes!

  5. eu disse:

    FUNDARPE ou FURTADA???? Simplesmente uma lavagem de dinheiro sem respeito aos artistas,2017 foi catastrófico tantos artistas excelentes enganados e desmotivado pela a instituição que deveria ser seria e respeitar as diversas expressões de libertada artísticas simplesmente manipula e estoque de forma escravizada a essência o bem maior que é o sonho dos nossos artistas,não se preocupe governador a sua respostas estará nas urnas de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários