Acontecerá às 19h deste sábado (25), dia de Natal, no Bairro Fernando Idalino, área central de Petrolina, um jantar para 300 pessoas carentes da comunidade e de bairros vizinhos.
O evento acontecerá na sede de associação de moradores do Fernando Idalino e foi idealizado pelo presidente da entidade, Rafael Alves. Na ocasião também serão distribuídos brinquedos para as crianças das comunidades.




Parabéns Rafael, é nesse momento em que conseguimos realizar um gesto solidário com os moradores sem selecionar quem merece ou não, ou seja; tratando as pessoas com igualdade; nesse momento nosso coração parece bater mais forte e a felicidade transparece em nosso rosto.
Para um Presidente de bairro a felicidade do morador também faz parte da nossa felicidade.
Feliz Natal e um 2011 de muita Paz e Prosperidades!
Gostaria que o ¨Natal¨ fosse realizado todos os dias, pois assim iria amenizar a fome de muita gente!! LEIA A BIBLIA!!!
Pena que as pessoas só se lembram de fazer o bem no natal.
No nosso bairro precisa de ação social para melhorar as condições da moradia, este Presidente está muito enganado com as condições dos moradores, em falar que existe familia carente, somos trabalhaores de classe média, e não precisamos de jantar pq fazemos as nossas ceias em nossa residencia. Presidente vá atráz da conclusão do asfalto,do saneamento,de ação recreativa,de ações para conclusão de nossa igreja e não atraz de alimento para realizar um jantar, isto fica muito feio, vc só está acabando com o visual do bairro que presidente é vc? se escondeu desde o são joão do G4 que sabemos que foi a união de quatro bairro, o sucesso não foi só seu foi de outras pessoas também, e depois do evento a união acabou.
Procure divulgar coisas boas palhaço
Amigos,
Gostaria de informar que o grupo que idealizou o jantar é o mesmo que distribui sopa neste bairro todas as sextas feiras, contando com o apoio do presidente somente na utilização do local, que já de grande ajuda.
O amigo que falou que não precisa deste jantar, enquadra-se na minoria da população brasileira que tem condições básicas.
Sabemos que o bairro precisa de muitas melhorias, mas os operários do Cristo, so tem condições de oferecer a sopa uma vez na semana e o jantar natalino.
Tenho certeza que se pudéssem realizaríam todos os dias. Conheço a boa vontade de cada um deles.
Que todos nós, possamos fazer sua, como disse a nossa Madre Tereza de Calcutá, certa vez quando lhe perguntaram sobre a sua boa vontade, e sabiamente respondeu “Somos uma gota no oceano, mas sem uma gota o oceano não seria o mesmo, então faço a minha parte”
Fica a pergunta:
E você meu irmão anda fazendo a sua?
PS(So prara deixar claro não faço parte do grupo, mas sei da sua boa vontade)
Abraços fraternos e um ano de 2011 cheio de saúde e paz!!!!