Ciente das dificuldades que terá contra o Bahia, o técnico do Juazeiro Social Clube (JSC), Sérgio Araújo, já tem a receita para segurar o Tricolor da capital. “Vamos incentivar a molecada a ir para cima do Bahia. Vamos usar o favoritismo deles a favor do nosso grupo”, analisou.
O jogo entre os dois times é válido pela 9ª rodada do campeonato baiano e está marcado para as 22h (horário de verão) desta quarta-feira (15), no Estádio Adauto Moraes. Será o confronto entre os extremos – enquanto o Bahia, do técnico Falcão, vive um bom momento com a vice-liderança no Baianão, o Tricolor das Carrancas é o lanterna.
Independente disso, e mesmo com a presença do ex-craque Falcão, o Juazeiro quer fazer bonito para começar a reagir no campeonato. “Tentaremos anular os pontos fortes do Bahia. Não podemos errar num jogo como esse”, completa Sérgio, que realizou ontem o último coletivo visando à partida (foto).
Para a partida o treinador tricolor não poderá contar ainda com os novos contratados, o volante Teco e os meias Advaldo, Nando e Osvaldo, ainda não regularizados junto à Federação e também Jarbas e Araújo, expulsos no útlimo jogo. Porém, receberá os reforços dos volantes Daniel Costa e Tiago, do atacante Tinho que voltam de suspensão, além de Itamar, que foi liberado pelo departamento médico e poderá atuar. A informações são do Departamento de Comunicação do JSC.
Juazeirense
Também hoje, só que mais cedo, às 20h30 (horário de verão), a Desportiva Juazeirense vai em busca de mais um bom resultado. A equipe enfrentará o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior. Com nove pontos, a Juazeirense está em 8º lugar no Baianão. O Serrano tem cinco e é o 10º. (Foto: Departamento de Comunicação/JSC)


