O governador da Bahia, Jaques Wagner, vem a Juazeiro neste final de semana e vai se deparar com um velho problema: a BA-210.
Desde ontem (27) manifestantes montaram acampamentos e interditam a rodovia que liga o distrito de Piçarrão aos municípios de Sento-Sé e Juazeiro.
Eles cobram urgentemente a pavimentação do trecho da BA-210 entre Sento-Sé e Sobradinho e prometem que só sairão de lá quando o governador der um posicionamento sobre o assunto. Na vinda a Juazeiro, Wagner deverá comentar o fato, mas se vai agradar a população daquela região, é outra história. (Fonte/foto: Sento Sé Notícias)



ele prometeu e nao cupril , serto os manifestantes de enterdita
a BA 210 que nao faz a mais de 3 a 4 anos de estrada de chao
Até que enfim esse povo decidiu reivindicar, o calado não quer nada! O governo da bahia já não faz obras que a população cobra todos os dias, imagine as que ele nem lembra que existem!!!
É aquela velha história, se todos os prefeitos fizessem como o de Abaré!
Lá ele prometeu por duas vezes, não cumpriu ñ deu outra simplesmente o prefeito mandou ele plantar batatas, mas na maioria dessas cidades pobres continua daquele mesmo jeitinho, ajeita o prefeito, o prefeito tem medo de sair debaixo da saia de quem tá no poder, e o que acontece!
Ele vem aí com um monte de palavras bonitas por que nós já conhecemos muitoooo.. bem quem é o tal e todo mundo bota o rabinho entre as pernas e ele acaba não fazendo nada por que essa região aqui é esquecida, por que ñ tem muito votos por que os prefeitos ñ se unem e se brincar esses mesmos que tão se manifestando ainda vai votar no proximo candidato deeeele na proxima eleição novamente e aguentar mais 8 anos de puro sofrimento.
ESSE QUE DIZ GOVERNADOR, NÃO PASSA DE ………..
sou produtora rural neste municipio onde tenho uma empresa que gera cerca de 80 empregos direto e indireto tenho que utilizar essa estrada quase todos os dias por ser todo o escoamento da safra feito por caminhão não estou aguentando e vou procurar outro municipio para estalar a empresa. cidadã somente para pagar emposto.
Muito bem gostaria que fizessem também no trecho de Abaré.