O Primeiro de Maio venceu agora à tarde a equipe do Carpinense, por 2X1, no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, e ainda mantém vivo o sonho de se classificar à segunda fase da série A2 do Campeonato Pernambucano.
Apresentando melhor futebol, o Azulino do Atrás da Banca se impôs na partida e poderia ter saído com uma goleada histórica, mas o ataque não soube finalizar as jogadas.
O primeiro gol do Azulino saiu logo aos nove minutos, com um belo chute de Wescley. Ainda na etapa inicial, o Primeiro de Maio ampliou o marcador com Fransueli, aos 26 minutos, após jogada que começou nos pés de Rangel. O Carpinense descontou com o atacante Rafael, numa falha imperdoável da defesa azulina.
Na etapa final, o que se viu foi uma sequencia incrível de gols perdidos pelo Primeiro de Maio, inclusive com várias bolas na trave. Mas o resultado ficou nisso: 2X1 para o Azulino.
Com 11 pontos na tábua de classificação, a equipe petrolinense precisa vencer de qualquer jeito o Olinda, que tem 12 pontos, no próximo sábado (10) no estádio Olindão.



Carpinense é o penúltimo lugar na classificação; só ganha do Íbis.