Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio: Problema de volta

por Carlos Britto // 17 de fevereiro de 2014 às 18:04

transito monsenhor angeloO tráfego de veículos na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, uma das mais movimentadas de Petrolina, começa a ficar complicado na hora do rush.

Tanto no início da tarde (por volta das 13h), quanto no final (após as 18h), os carros estão se afunilando no contorno próximo ao Hipermercado Giga, gerando até pequenos engarrafamentos.

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) havia bloqueado outro contorno no mesmo trecho, justamente por este motivo. O problema, pelo visto, está de volta.

Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio: Problema de volta

  1. ulisses disse:

    Tem que ajeitar esse cruzamento da Integração com a Monsenhor e depois colocar um semáforo.

  2. douglas disse:

    Em poucos dias vamos ter apenas dois contornos nesta avenida, um no monumento da integração e o outro no monumento do centenário.

  3. Maria Gorete disse:

    Se fosse só os engarrafamentos estava ótimo! Pior é acidente que tem dias que são de 2 a 3 que acontecem naquele trecho.
    É preciso que as autoridades competentes tomem providência.

  4. e vai piorar disse:

    Vai piorar pq a cidade parou e não temos mais como reduzir a quantidade de veículos naa ruas, então ou se opta por viadutos e passagens elevadas ou só irá virar uma bola de neve, cada dia pior.

  5. Cidadão disse:

    Piorou depois que tiraram as lombadas eletrônicas. Com a redução da velocidade, havia maior possibilidade de fazer o contorno.

  6. Ronaldo disse:

    Hipermercado Giga?

    1. Ronaldo disse:

      Também conhecido como G Barbosa…

  7. Professor disse:

    concordo com “e vai piorar” acrescentando somente que Petrolina é uma cidade de porte médio a grande e que o cargo de superintendente da EPTTC tem que ser um cargo ocupado por um Engenheiro de Tráfego e não por qualquer um que tenha indicação política. Tem que ser profissional para estudar melhorias no trânsito de Petrolina, pois não somente nessa avenida, mas temos vários pontos que deveria existir ou uma passarela ou um viaduto para liberar o tráfego.

  8. Bárbara Dantas disse:

    A EPTTC precisaria colocar um semáforo nesse retorno e transformá-lo em um cruzamento decente.
    Quando o retorno foi bloqueado ali, o que ocorreu foi o afunilamento dos carros noa rotatória do Monumento da Integração (Monumento da Besteira) atrapalhando o transito e a vida de muita gente que usava aqueles retornos regularmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários