Avenida da Integração começa a ganhar recapeamento asfáltico

por Carlos Britto // 02 de maio de 2019 às 18:30

(Foto: Divulgação)

A Avenida da Integração, uma das principais vias de Petrolina, começou a ser recuperada. Nesta quinta-feira (2), foi iniciado o serviço no trecho que liga a via à Avenida Honorato Viana. A Avenida da Integração está entre as cinco que serão contempladas com recapeamento, através do programa ‘Petrolina Cresce’. Serão mais de 6 quilômetros que irão receber uma nova malha asfáltica, acabando de vez o problema dos buracos na avenida.

Esta é uma importante obra para o município. O prefeito Miguel Coelho, preocupado com a mobilidade da cidade, traçou uma meta de melhoria nas principais vias. A avenida da Integração, por exemplo, foi feita há mais de 10 anos e nunca tinha sido recapeada. Serviços paliativos, como a operação tapa-buraco, não solucionava mais o problema de tão deteriorado que já se encontrava o asfalto. Com isso, a gestão possibilita melhor trafegabilidade e muda o aspecto visual da cidade” aponta o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

A obra faz parte de um investimento de quase R$ 15 milhões, que também contemplará com novo asfalto as avenidas Cardoso de Sá, das Nações, Governador Nilo Coelho e Clementino Coelho e Simão Durando, no bairro São Gonçalo

Avenida da Integração começa a ganhar recapeamento asfáltico

  1. Robson Almeida disse:

    Parabéns Miguel!
    Você está honrando o voto que eu confiei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários