Uma das principais artérias de trânsito de Petrolina, a Avenida Cardoso de Sá viveu nesta quarta-feira (29) mais uma manhã tumultuada em virtude dos engarrafamentos causados pelas intervenções na alça de descida da Ponte Presidente Dutra.
Um dos pontos mais críticos foi registrado nas imediações do GGE. Segundo informações repassadas ao Blog, o problema foi agravado pela falta de agentes de trânsito no local. Como não seria diferente, sobraram reclamações.



Enquanto a população não se manifestar energicamente isso vai perdurar, pois os gestores e DNIT debocham da população.
Os donos de postos de combustíveis estão em festa. O mais interssante é que os prefeitos de Petrolina e Juazeiro ficam calados, afinal é melhor se afastar desses perrengues que só tiram votos. É mais saudável, politicamente, aparecer com projetos mirabolantes para criar uma cortina de fumaça. Mas como diz o velho ditado: o povo tem o governo que merece.
O que esses agentes da ampla adam fazendo?
Tenho dito, DNIT, AMMPLA e correlatos estão se lixando pra população! Foxx-se o povo! Pra eles o condutor tem que fazer retornos quilométricos, ter acessos bloqueados e ainda levar uma pisa! Pra não deixar passar em branco do outro lado da p…. da COMP(merda)ESA não fornece água potável, só distribui sumo de bos…ta pra o povo beber e se banhar, isso quando enviam, pois preferem deixar o povo privado de um direito pago!
Oxe porque a população de Petrolina está reclamando porque a obra e em Juazeiro aí mete o pau e a obras de vocês aí no viaduto próximo ao hgu reclame aí também serviço e praxser feito quem não quiser pega o congestionamento vai. Pe agora fica criticando
Congestionamento em Petrolina está parecendo a marginal Tietê em São Paulo.
Absurdo e incompetência total d governos da federal estadual e das duas cidades. Como fecha uma via e não se cria um caminho ou desvio alternativo para dar vazão ao fluxo intenso de carros? Parece mentira.
Juazeiro-BA, o apêndice de Petrolina-PE.
Zé Doidão, se você enviar seu endereço, será possível te presentear com uma gramática!