Avante filia Odacy Amorim e lança sua pré-candidatura a federal

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2025 às 18:57

Foto: divulgação

Ex-prefeito de Petrolina e ex-deputado estadual, Odacy Amorim oficializou, hoje (4), a sua filiação ao Avante, onde foi recebido pelo presidente estadual do partido, Sebastião Oliveira, e pelo deputado federal Waldemar Oliveira. A chegada dele reforça a estratégia da sigla de ampliar a presença em todo o Estado e consolidar lideranças com forte atuação regional.

Com trajetória reconhecida na vida pública, Odacy Amorim traz a experiência administrativa e o vínculo histórico com as pautas de desenvolvimento do Sertão do São Francisco, apontados pelo Avante como diferenciais importantes para o fortalecimento do projeto partidário em Pernambuco. “O Avante tem muita satisfação em receber Odacy Amorim, uma legenda do São Francisco que vai reforçar e dignificar os quadros do nosso partido. Tenho a certeza de que ele desempenhará um papel muito importante, em Brasília, defendendo os interesses de Pernambuco. O nosso partido lhe recebe como um membro da família”, destacou Oliveira.

Waldemar ressaltou a relevância de Odacy no fortalecimento do projeto de crescimento da sigla. “O Avante trabalha para eleger, no mínimo, dois deputados federais. Será uma honra tê-lo como companheiro de parlamento. É mais um sertanejo na Câmara dos Deputados honrando a região. Ganha o Avante, mas, sobretudo, o nosso Estado”, ressaltou o vice-líder do Governo Lula.

Já se sentindo à vontade na nova casa, o novo filiado enalteceu o momento. “Inicio essa caminhada partidária pensando no futuro de muitas conquistas. Junto-me a Sebastião e a Waldemar para marcharmos juntos rumo a um caminho vitorioso. Estou confiante da escolha e no trabalho que iremos realizar ao lado da governadora Raquel Lyra, no Sertão”, disse Odacy.

Avante filia Odacy Amorim e lança sua pré-candidatura a federal

  1. Sempre alerta disse:

    O eterno candidato nunca desiste, será que vai ser candidato a prefeito pela quinta vez seguida?

  2. Francisco Gonçalves disse:

    se pelo pt não deu agora é que vai ser perda total!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários