
Com o plenário da Câmara de Vereadores de Petrolina cheio, uma audiência pública discute neste momento o cenário pós-fechamento do matadouro.
O debate foi proposto pelo deputado estadual e presidente da Comissão de Agricultura, Pecuário e Política Rural da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Miguel Coelho. O encontro levou em peso à Casa Plínio Amorim os marchantes e comerciantes da cidade, que criticam duramente a prefeitura por ter encerrado as atividades do matadouro.
A maior preocupação é com o consumo de carne na cidade, já que há informações concretas de que o abate passou a ser clandestino após o fechamento do local.
A ideia é propor alternativas para reverter essa realidade. Vereadores das duas bancadas na Casa marcam presença no evento, além de representantes do Governo de Pernambuco. Mais detalhes pelas próximas horas.





Estas discussões e nada é a mesma coisa,não sei como o povo ainda vai ouvir estas coisas,pois os mesma que estão ai já fizeram mil discussões sobre este assunto e nada foi resolvido paciência tem limite .Só por que falta 4 meses pra uma eleição e vem de novo,com a mesma conversar mole,queremos ação não conversas jogadas ao vento.
Todos nós prejudicados:Qual tipo de crime?
Mobiliza Petrolina vamos as ruas protestar.