O ex-senador e empresário José de Souza Coelho (falecido em 2007) ganhará uma homenagem do Senai. No próximo dia 07/11, às 18h, a instituição vai inaugurar o auditório da escola técnica, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, com o nome de “Seu Zé Coelho”, como era conhecido em Petrolina.
A solenidade terá a presença do presidente da Fiepe e do Conselho Regional do Senai, Jorge Wicks Côrte Real, do diretor regional do Senai-PE, Sérgio Gaudêncio Portela de Melo, e do diretor da escola técnica do Senai Petrolina, Flávio Luiz Guimaraes, além – claro – de familiares do ex-senador. (Foto/arquivo pessoal)



PORQUE NÃO TROCAM LOGO O NOME DE PETROLINA PRA TOCA DOS COELHOS? OU AQUI SÓ MORA COELHO::??? PACIENCIA COLEGUINHA
Pense que o povo é invejoso!
e uma justa homenagem que presta a fiepe.seu zecoelho e dr paulo foram dois grandes empresarios do vale.seu ze com a caracteristica de comerciante e seu paullo industrial.ambos fizeram ou incentivaram empresarios de toa a regiao a fazerem empreendimentos .eram homens de muita grandeza.seu paulo ja esta homenageado no senat .seuzecoelho,agora,sera homenageado no senai.ensino,empreendedorismo e trabalho marcaram a vida desta gente.parabens ao senai.
o senai e dr jorge corte real estao de parabens pela justa homenagem a seu zecoelho.ze coelho ,foi um dos grandes empreendedores do vale do sao francisco.como empresario fez muitas empresas,gerou emprego e renda.como cidadao apoiou ,insentivou e colaborou pro despertar do novo tempo que vivemos-crente na iniciativa privada,como politico deixou sua marca na galeria dos grandes homens do vale incentivando a carreira de gente varia.parabens a fiepe,ao senai,aos amigos e sobremaneira a seu ze!
fico muito envaidecido de ter trabalhado com esta gente.
seu ze era uma pessoa boa,de facil entendimento-costumava constrir amizades solidas.a homenagem que se presta a ele agora e fruto da grandiosidade dos seu atos diante da vida.parabens ao senai e ao dr jorge corte real.a fiepe marca presença no vale ao tempo que presta justa homenagem aos seu mais ilustres filhos.
Homenagem mais do que justa ao grande empreendedor, mercantilista por natureza, incentivador por devoção e incentivador por ofício. Eis alguns predicados de Seu Zé Coelho. Tenho agradáveis recordações suas. Essa cidade lhe deve muito, desde os carnavais no Petrolina Clube e nos corsos de rua à abertura de contatos com instituições financeiras visando apoiar os pequenos e médios empresários.
Recordo-me quando convocado por Seu Zé Coelho, para fazer locação de uma barragem na região do Simão, quanto êle me cobrava, afirmando: “aquele povo está tendo escassez de água e nós temos que preparar meios de retermos as águas das chuvas. Ande logo e dê inicio ao trabalho, eu confio em você.Cobrava-me dia sim e outro também . Sabia receber bem em sua residência – local de encontro dos grandes homens públicos do Brasil. Na sua residência passaram diversos Presidentes da República, chefes de Estado, embaixadores, cônsules, muitos vaqueiros e homens simples do interior não só de Petrolina, como dos municipios vizinhos que dizem com prazer “armocei com Zé de Quelê. Tinha satisfação em conversar e visitar o homem no interior. Eis um pouco de Seu Zé Coelho. Malan Calazans
SÓ COELHO, COELHO, COELHO…
nenhuma novidade na notícia. ME ACORDEM QUANDO BATIZAREM ALGUMA COISA COM OO NOME DE RICARDO BANANA
obs fizeram alguma homenagem quando ao Sr josè coelho estava vivo?poque depois dele jà està no outro lado vida ,ele vai receber estar homenagem!!!!!!!!!!!!!
seu ze coelho recebeu varias homenagens em vida.pena que vc nao saiba nem quem ele foi…invejoso!