Audiência sobre terrenos atrai poucas lideranças políticas

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2010 às 13:16

DSC06580

Além da deputada estadual Isabel Cristina (PT), que compareceu pessoalmente à audiência pública desta segunda (30) na Casa Plínio Amorim, apenas o deputado federal Fernando Filho (PSB) parece que estava atento ao evento. Mesmo não podendo participar, enviou o advogado Diniz Eduardo Cavalcante Macedo para representá-lo.

Os demais convidados – Cyro Coelho, Gonzaga Patriota, Geraldo Coelho e Ranilson Ramos – não compareceram nem enviaram representantes.

O mesmo aconteceu com o presidente da OAB Petrolina, Lásaro Carvalho Mendes Filho. Já o presidente da Companhia Estadual de Habitação, Amaro João, foi representado por seu assessor jurídico, Otávio Caluby Fernandes. O prefeito Júlio Lóssio foi representado pelo secrertário Marcelo Cavalcanti e o superintendente de Habitação, Ednaldo Lima.

Audiência sobre terrenos atrai poucas lideranças políticas

  1. JUNIOR ALLAN disse:

    Atenção representantes petrolinenses. Fiquem mais atentos com as questões importantes do município.

    A Audiência sobre os terrenos da zona norte de Petrolina é um momento delicado e sofrido na vida de muitas famílias da nossa cidade que se encontram em um beco sem saída.

    Os presidentes de bairro estão fazendo a parte deles. Os deputados que compareceram ou tiveram a fineza de mandar um representante mostram que se preocupam com as questões da nossa cidade.

    Mas as lideranças políticas que não compareceram nem enviaram representantes, por favor EVITEM DE PASSAR DEPOIS NA CASA DESSAS FAMÍLIAS PEDINDO VOTO.

    Isso não se faz. Enquanto alguns tem o conforto de seu lar ou a fortaleza intocável dos seus gabinetes parlamentar, muitas crianças, idosos, jovens, homens e mulhures sofrem com a questão de MORADIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários