Audiência pública dos combustíveis acontecerá nesta quarta na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2019 às 13:31

Foto: Blog do Carlos Britto

Está confirmada para amanhã (27), a partir das 9h30 na Casa Plínio Amorim, a audiência pública que debaterá a política de preços dos combustíveis em Petrolina.

O requerimento propondo o debate é de autoria do 1º vice-presidente da Mesa, vereador Ronaldo Cancão (PTB). Estão confirmadas as presenças, entre outros convidados, de representantes do Inmetro, Ministério Público, prefeitura e Prodecon.

Audiência pública dos combustíveis acontecerá nesta quarta na Casa Plínio Amorim

  1. Marcius disse:

    Isso é dinheiro, ar condicionado, o tempo de quem vai ver as secções pq não dá em nada

  2. Cidadao disse:

    Da em nada! Só vergonha pra o povo de Petrolina.

  3. Joseilton disse:

    Isso é uma palhaçada,todos sabem que isso não vai dá em nada.
    Faz um favor para Petrolina,vai trabalhar vereador,para fazer jus ao seu salário!.

  4. Tarcio robson disse:

    Isso só presta pra tira fotos e publicar em midia. O povo está cansado disso .

  5. Fábio disse:

    Chover no molhado… O cartel nunca deixará de existir.
    Quem for contra, pode até ser perigoso.

  6. Leojua disse:

    Existe um cartel formado, instituído e escancarado no vale. E as autoridades públicas tem pavor, medo e rabo preso com esse cartel. Cidades próximas daqui a gosoli a custa 4.08. Não se justifica ser quase 1 real mais cara. Não se justifica não termos gás natural.

    1. Internet não é terra sem lei disse:

      Você está fazendo acusações muito graves. Quais autoridades possuem rabo preso? Por acaso o senhor possui informações sobre o cartel? Acho que de mais importância seria comunicar à polícia e demais autoridades competentes ao invés de ficar perdendo tempo comentando em blog, não acha? Calúnia e difamação são crimes, é melhor o senhor medir melhor o que diz.

      1. Cidadao disse:

        Encontramos um rabo preso. Prove você o contrário de que não existe cartel aqui! Faz o teste, chega em um posto aqui em Petrolina e pede uma nota de fornecimento de combustíveis deles, e espera pra ver se eles dão?

        1. Internet não é terra sem lei disse:

          Esse é o problema do analfabetismo funcional no Brasil. Em primeiro lugar quem acusa tem o ônus da prova. Simples assim. Em segundo lugar eu não falei em nenhum momento que não existe cartel em Petrolina. Não faça suposições criminosas acerca de minha pessoa. Ou então tente a sorte e fale mais 1 palavra sequer contra minha pessoa para você ver o processo que vai levar.
          Você não passa de um qualquer, que não reproduz nada além do que te dizem. Só consigo sentir pena de tamanha inocência e mediocridade.

          1. Cidadao disse:

            Aí que mêdinha de tu q to sentindo! Nem mesmo sabe quem sou, suas palavrinhas fantasiosas de termos jurídicos não faz coçegas nem em formiga. Estou pouco me lixando pro que pensa de mim, como também penso que deva ser um Zé ruela ou uma zen ruela. Vá vender macaúba na feira. ;)

  7. popo disse:

    Esta fazendo acusacoes? E notorio esse cartel aqui e, Petrolina e queremos saber onde se encontra o Ministerio Publico.Policia Federal e a Policia Civil…..Todos esses orgao tem a obrigacao de da uma resposta aos Petrolineses.

  8. popo disse:

    No Caso dos vereadores hoje esta querendo uma audiencia Publica e uma chantagem porque ano que vem e ano de eleicao e esses empresarios bancam eles na campanha…..Esses Vereadores deveriam chamar era a Policia e os orgaos competentes e agir de forma eficas diante dessa gente que faz o cartel nessa Cidade,,,,,,,Deixa de balela vereador e vaz a tua obrigacao que e fiscalizar e denuciar na Policia….Uma vergonha essa bancada de Vereadores de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários