Através de nota, pais da menina Beatriz dizem que não compactuam com ataques ao Colégio Maria Auxiliadora

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2016 às 11:06

(Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Através de nota, Sandro Romilton e Lúcia Mota, pais da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, dizem que não compactuam com qualquer ataque ao colégio, seja de cunho político ou religioso. O posicionamento dos pais da menina veio depois de alguns comentários veiculados na imprensa local e em redes sociais.

Acompanhe:

Através de nota, pais da menina Beatriz dizem que não compactuam com ataques ao Colégio Maria Auxiliadora

  1. GUILERME VITOR = Aplaude o casal pela grandeza de espírito disse:

    OS PAIS DO ANJO BEATRIZ DECLARAM QUE NAO CO
    MPATUAM COM OS ATAQUES AO COLÉGIO MARIA AUXILIADORA!.ISTO EU CHAMO LUCIDEZ E ESPIRITOS ELEVADOS!. ISTO EU CHAMO DE CONHECIMENTOS SOBRE AS COISAS DA VIDA E DA MORTE,
    ENQUANTO ISTO…PESSOAS FICAM DE TITITI…COMENTARIOS NAO TÃO RACIONAIS E GENERALIZANDO O QUE NAO DEVE SER GENERALIZADO!!
    QUE FAÇAM UMA ORAÇÃO PELO ANJO…E NAO MAIS ESCREVAM E PENSEM COISAS FORA DA RACIONALIDADE E SIM PELA PASSIONALIDADE QUE MUITAS VEZES É CEGA!!
    AVANTE, JOVEM CASAL!!
    QUE DEUS OS ILUMINE E QUE DÊ FORÇAS PARA SEGUIR EM FRENTE NA FÉ E NO AMOR AO PROXIMO!!

  2. Maria J disse:

    Já se passaram 2 meses e até agora nada foi esclarecido. Dessa forma as pessoas acabam pressionando o colégio em busca de respostas.
    Se o crime já tivesse sido solucionado, nada desses ataques ao colégio estaria acontecendo!
    Que Deus possa dar força aos pais!!!

  3. Pedro Gomes disse:

    Que gesto nobre dessa família que mesmo na dor consegue ter altivez de espírito. Vamos seguir seu exemplo e lutarmos por justiça.

  4. Carla disse:

    Diante de dor tamanha, a qual maior não pode existir ainda ter que se explicar pra uma pequena parecela que insiste em se aproveitar do sofrimento para instigar a dúvida é levantar falso…lamentável! Peço a Deus clamor e força aos pais desse anjo. Sofrendo demais por tudo isso…imagine eles. Pessoal, vamos orar!

  5. Flávio disse:

    Perfeita a nota dos pais. Não podemos nos desunir. Temos que parar com esses conflitos paralelos que não ajudam a elucidação do crime. Todos somos Beatriz, inclusive, a escola e todas as religiões, enfim toda a sociedade de Petrolina e Juazeiro. Espero que na próxima manifestação a sociedade vá em peso, com a participação de mais setores da sociedade organizada, como a própria escola com seus representantes, as Igrejas Evangélicas que já se fizeram presente na anterior e a Diocese de Petrolina, pois esse brutal crime feriu toda a nossa comunidade.

  6. Cau disse:

    Beatriz hoje é um pouquinho de cada um de nós, estamos com o mesmo desejo de que tudo se esclareça e enfim, possamos acalmar os nossos corações. Não consigo imaginar dor maior, sobriedade e força aos pais e família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários