Atraso em fornecimento de materiais odontológicos dificultou atendimento à população, diz Secretaria de Saúde de Petrolina

por Carlos Britto // 06 de junho de 2012 às 21:00

A Secretaria de Saúde de Petrolina (SMS) deu sua versão sobre um atraso na entrega de alguns materiais odontológicos em unidades do município.

Segundo nota do órgão divulgada à imprensa, esse foi o principal motivo que dificultou o atendimento para os usuários.

A Secretaria pediu desculpas à população pelos transtornos, ressaltando que o fornecimento dos materiais já foi restabelecido e o atendimento nos postos normalizado. (foto ilustração)

Atraso em fornecimento de materiais odontológicos dificultou atendimento à população, diz Secretaria de Saúde de Petrolina

  1. servidor disse:

    é sempre o mesmo papo furado ! o povo não é otário não.

  2. Cíntia disse:

    É um absurdo saber que será realizado um são joão de grandes dimensões e que setor como a saúde que determina o desenvolvimento de uma região não se é dado valor ,ja pude presenciar e a falta de equipamento e materiais realmente exitem e quando são solicitados por meio dos profissionais da saúde não ha retorno sendo assim fica difícil atender a população quando a prefeitura que é a sede de uma cidade não se preocupa com os mesmo.É complicado querer uma melhoria na saúde se os profissionais não são bem remunerados como a exemplo de um dentista concursado da Prefeitura de Petrolina com 21 anos de prestação de serviço recebe R$1200,00 de salário se igualando a ate mesmo um segurança que não precisou se dedicar 5 anos uma faculdade , fazer especialização e pós graduação.É ano de eleição e portanto os prefeitos querem votos e acabam encontrando por meio de festa conquistar a população acaba que conquista porque são poucas as pessoas que de fato reconhecer que deve haver uma melhoria na educação e na saúde ,seria mais vantajoso 15 dias de trabalho social e assistência mas infelizmente não será assim.(Desde já fica aqui minha crítica).

  3. É ESTA A SAÚDE DA CAMPANHA? disse:

    Já se Foram os 03 (três)anos e 06 (seis) meses assim com esse desmantelo geral na saúde. Os Recursos de assistência odontológica todo mês são repassados do Estado e União. Uma hora a desculpa é a burocracia do processo licitatório, outra é o atraso dos fornecedores, outra hora é o aparelho de aspiração quebrado… E o povo vai se ferrando!!!. Este é o resultado da mistura da incompetência de gestor. desvios de recursos públicos, irresponsabilidade administrativa da secretaria e negligencia. Segundo a propaganda política do gestor seria saúde de 1º mundo, tratamento odontológico em todas escolas do município na sede e interior…E apesar de ainda não ter realizado nem 10% prometido na propaganda tudo é mil por cento realizado.
    Pedir desculpas para a sociedade virou estratégia de campanha. KKKKKKKKKKK dar entender que o sistema é perfeito e que a falha ocorreu apenas uma vez. Mas é uma consistente. o Normal nesta gestão do Doutor é faltar tudo mesmo.

  4. Crítico disse:

    OBAAAAAAAAAAAAAA, O SÃO JOÃO 2012 DE PETROLINA SERÁ O PIPOCO DO TROVÃO!!!!

    AVIÕES NA ABERTURA, DIA 15!!!!

    1. nina disse:

      ôh retardado a pauta não é esta…!!!!!!!!!!!

      1. Crítico disse:

        NINA, PEÇO QUE NÃO APAREÇA NA FESTA DE SÃO JOÃO, PQ BARANGA E MULHERES QUE ESTÃO NO CARITÓ, DEVEM FICAR EM CASA CUIDANDO DOS SOBRINHOS!!!! KKKKKK

  5. Servidora disse:

    Cintia, dentista que recebe 1.200,00 por mês, é porque é concursado, se for contratato e for amigo de alguém importante ganha é muito mais. Existe comentários que existe dentista contratado ganhando mais de 10.000,00 reais por mês, e aparecendo no trabalho no dia que quer e bem entende. Eu me revolto é porque os nossos vereadores e o conselho de saúde não denuncia isso.

    1. nina disse:

      Vereadores? E existem? Ainda não vi as ações dos tais…

  6. PEREIRA disse:

    A SAÚDE DE PETROLINA FICOU APENAS NA PROMESSA DE CAMPANHA DO (GESTOR) VERDE.
    FALTA DE MATERIAL, ISTO É INCOMPETENCIA DO GESTOR E DE TODA SUA EQUIPE QUE É SEM PLANEJAMENTO, DESORGANIZADA.

    O POVO DE PETROLINA ESTÃO MORRENDO A MÍNGUA POR FALTA DE ASSISTÊNCIA MÉDICA EM NOSSA CIDADE.
    É HORA DE DAR O TROCO EM 07 DE OUTUBRO/2012

  7. Cíntia disse:

    Pois é , confirmando assim que de nada adianta fazer concurso se muitos profissionais são colocados pela janela e ganham muito mais.É lamentável .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários