Ato público em Sobradinho reivindica reabertura do hospital municipal

por Carlos Britto // 01 de maio de 2010 às 09:36

Hospital Sobradinho_1

Hoje (1º), acontecerá um ato público em Sobradinho, com o objetivo de cobrar da prefeitura municipal a reabertura do Hospital – fechado há mais de um ano -, pois havia a promessa de reformar e reabrir a unidade em no máximo seis meses. Segundo o vereador Cicinho da Madecon (PTB) “já se passaram 1 ano e 3 meses e nada foi feito”, destacou. Em visita ao hospital ele constatou que há uma deterioração física e material.

O vereador informou que depois do fechamento do hospital também fecharam os dois laboratórios. Para Cicinho da Madecon “basta de omissão, vamos cobrar nossos direitos sem precisar pintar a cara!”, frisou.

O ato público acontece em frente ao Hospital Municipal na Vila São Francisco, às 16h.

Foto: Cicinho da Madecon

Ato público em Sobradinho reivindica reabertura do hospital municipal

  1. Cristiano disse:

    ATÉ PARECE A CONTINUAÇÃO DO MESMO GOVERNO: DESPREOCUPADO, INSENSÍVEL, DESUMANO, SÓ QUERENDO ROUBAR E MAIS NADA…PENSEI QUE FOSSE UM PREFEITO DO PT AS COISAS EM SOBRADINHO MUDARIAM, MAS PELO VISTO TÁ É PIORANDO, SE É QUE É POSSÍVEL…MELHORES DIAS PRO POVO DE SOBRADINHO.

  2. O homem da Barragem disse:

    O vereador cicinho foi o grande responsavel pelo fechamento do hospital de Sobradinho quando este era ainda secretaria de saude, a falta de gaze, remedios, medicos. O hospital funcionava muito precariamente, nem o lixo hospitalar era recolhido, é muita cara de pau, agora vem cobrar logo o a abertura do hospital que foi reprovado pela vigilancia sanitária do Estado da Bahia. O vereador Cicinho quando foi secretario de saúde, deixou o calazar e dengue tomarem conta da cidade, até hoje sofremos os reflexos dessa irresponsabilidade e desleixo com a coisa pública, pois negligente agora quer pousar de paladino dos doentes. O prefeito Genilson Silva, está fazendo justamente o que eles não fizeram durante o tempo em que eles passaram pelo poder, em um ano e três meses foi colocada em funcionamento: a policlinica, o caps que funciona na Vila São Francisco, 7 PSFs com medicos todos os dias, que na gestão do Sr. cicinho era apenas 1, contratação de varios enfermeiros e dentistas, casa de apoio em Salvador com transporte 02 vezes por semana que é o TFD, novas ambulâncias, farmácia basica com aproximadamente 150 ( cento e cinquenta) itens de madicamentos, sala de frios onde são mantidos os medicamentos tais como vacina e outros e daqui a bem pouco tempo teremos o SAMU que vai funcionar na Apochesf. Eles estão incomodados porque o prefeito Genilson, está aplicando bem os recursos públicos o povo está sendo bem atendido e politicamente estão com medo no Governo do Neguinho como eles o chamam. Ainda tem um funcionario contratado para receber na Rodoviária em Salvador, aqueles pacientes que por ventura forem de ônibus e levá-los para os seus locais de exames ou de consultas. O prefeito também fez pactuação com municipio de Juazeiro para atendimento aos pacientes de media complexidade e de alta complexidade em Salvador. O prefeito está fazendo acotecer as politicas públicas voltada para a grande maioria pobre e desassistida e não para as elites.

  3. DR RENE disse:

    Nós sabemos que reabrir o hospital é quase impossivel até porque como todos conhecemos a vigilancia proibibe o funcionamento da Unidade de forma irregular.
    O Governo de Genilson Silva fez contratar um arquiteteo Hospitalar para fazer a obra de forma que não seja barrado na Sesab , e ai acontece essa palhaçada…. hj dia 1 de maio.
    Temos que considerar que passsaram muitos e muitos anos sem um bom atendimento no Hospital e agora vem as cobranças …por quê?, estamos lutando e batalhando para deixar o HMS da melhor forma possivel, nunca como era antes… MELHOR, agora tenha paciencia,….Dr René

  4. Silva disse:

    7 PSFs se juntar todos não dá um. Qualquer hora que vc precisa lá só encontra uma atendente com um medidor de pressão arterial. Nem se quer um remédio para dor de cabeça tém.
    Casa de apoio em Salvador, todo mundo tá careca de saber que esta casa sempre existiu com transporte e tudo mais.
    SAMU, aqui na região não ficou um município que não tivesse sido contemplado pelo governo Federal. Sobradinho não podia ser diferente.
    Carro de Polícia, obrigação do governo do estado está sempre renovando a frota dos Estados.
    Policlinica e Caps tudo isso já funcionava.
    Vcs estão querendo mesmo é ser o pai das crianças?
    FINALMENTE VCs COLOCARAM OS QUASE 30 MILHÕES QUE RECEBERAM ATÉ HOJE AONDE? ISSO É QUE A POPULAÇÃO QUER SABER PORQUE O QUE FALARAM EM CIMA DAQUELE PALANQUE HOJE NADA FOI JUSTIFICADO. MESMO PORQU QUANDO FECHARAM O HOSPITAL NADA DISSO FOI DITO. DISSERAM QUE ESTAVAM FECHANDO PARA REFORMA QUE EM SEIS MESES ENTERGARIAM DE VOLTA.

  5. Alguem que torce por Sobradinho disse:

    Olha, o Hospital foi fechado não pelo prefeito mas sim por causa de vigilância Sanitária, e não pelo prefeito como diz um certo vereador que não tem moral nenhuma para falar desse assunto. O povo de Sobradinho sabe porque ele não tem moral. Ele é conhecido em Sobradinho como secretário ” CALAZAR”.
    Tenho certeza que o governo gestão e Seriedade não esperou 12 anos para nada, e principalmente o meu amigo Genilson. Agora eu pergunto a oposição: Porque será que hoje o Hospital está fechado???. É porque o antigo prefeito que foi eleito por um ex- prefeito de Sobadinho deixou essa bomba na mão de Genilson, que tem que assumir toda a responsabilidade. A pior coisa do mundo é vc pagar do que vc não cometeu, esse é o casao do prefeito de Sobradinho. A oposição deveria é agradecer pois Genilson está pagando as contas que vcs deixaram.
    A demora está grande por causa disso, não é por má vontade mais sim porque o substituto de Luiz Berti fez o que fez´; isso é uma vergonha… Tenho certeza que voltarei a esse blog, não para expliar porém sim para falar das obras que seram realizadas em nosso município. E depois dessa obras concluidas, não terá mais boquinha mais para Luiz, seram 8 anos de Genilson, realmente hoje ele não pode ser candidato + que tá no poder, está no poder…
    Mais 4 anos de Adeilson depois, Genilson Volta.. Agora é 13 voltar a trás nunca +…

  6. PREOCUPADO disse:

    RAPAZ !!!!!!!! SOBRADINHO ESTA TENDO DITADURA. NAO PODEMOS MAIS NOS MANIFESTA PQ O 13 NAO DEIXA, SE E UM TRIO FECHA AVENIDA, SE E ATO PUPLICO TAMBEN NAO DEIXA, (ABRA O OLHO SOBRADINHO!!!!!!! )

    AO VERIADOR SALES NAO SE FAZ DISCURSO COM BRICADEIRA EM
    ASSUNTO SERIO!!!!!!! SERA QUE VC SABE O QUE É CALAZAR? CUIDADO RAPAZ COM Q DIS. SEU CARGO É DE VERIADO E NAO DE PALHAÇO, E A SAMU É UMA MARAVILHA PARA NOSSA CIDADE,MAS TEM UM POREN!!!!!!!!!!!!!! DEPENDEDO DA GRAVIDADE DO PACIENTE ELE TEN Q TER PACIENCIA DE NO MINIMO UNS 40 MINUTO PRA NAO ( MORRE) O ENTAO OS FUCIONARIO DA SAMU TERA Q ENFIA O PACIENTE NO…//PQ AQUI NAO TEM HOSPITAL E SIM CONSULTORIO, CLINICAS OU PSF SEILA O Q É!!!!!!! MAS SO FALTARAN VCS DISER Q ERA ISSO MESMO, NO SO FALA SE FOR 13. AMADUREÇA VERIADO!!!!!!! VC TA AI PARA LEGISLAR E NAO PUXAR SACO.

  7. Maria de Fátima Silva disse:

    Bom dia Homem da Barragem, além de tudo isso que o Sr descreveu, vale informar que o hospital municipal de sobradinho, foi fechado por determinação da SESAB/SUS após auditoria e fiscalização que se iniciou em 2007. as quais não tiveram seus questionamentos respondidos, ou pendências sanadas. As verbas do SUS de Sobradinho foram para Juazeiro. Essa turma, ou é alienada, ou tem problemas de memória, já naquela época o hospital oferecia mais risco aberto, do que fechado, segundo parecer SESAB/SUS, e nem precisava o sobradinhense que passou ali viu a situação do hospital.

    Então, sobre o Ato Público… “Saiu pela Culatra”, tds os conviados estavam lá, os organizadores apareceram e puxou os carros literalmente, não ficou para a festa no dia do trabalhador. Que falta de educação… Isto não quer dizer que a festa não tenha acontecido.

    É inacreditável que agentes políticos que têm instrumentos regimentais legais como vereadores para pedir informações às autoridades municipais se prestem a este papel. Poderia ser tão mais confortável, no Plenário da Câmara, climatizado… Mas não…

    De uma coisa podem estar certos, nenhum deles está preocupado com a saúde

  8. Maria de Fátima Silva disse:

    Em Tempo:

    Esta foto aí em cima foi vista pela SESAB /SUS para justificar o fechamento do Hospital, já era assim NAQUELA ÉPOCA, no relatório da administração atual (Gestão e Seriedade) temos bem piores o povo viu na praça.

  9. Phablo Cavalcante disse:

    ihh, o hospital que eu nasci :)

    acho que fui um dos últimos a nascer aí.

    Eu posso dizer: SOU SOBRADINHESE!
    hehehehe (pra mim é importante sim :P)

    Mas Cicinho reclamando das políticas públicas de saúde de Sobradinho?

    Ele não já foi secretário de saúde?
    fez oq pra melhorar??
    Eu mesmo não vi EVOLUÇÃO NENHUMA, ocorreu foi uma INVOLUÇÃO da INVOLUÇÃO e da, adivinhem, INVOLUÇÃO!

    Só sei que no governo 22, precisei do atendimento no HMS, chego lá, só tinha as recepcionistas batendo o maior papo… Médico que era bom NADA!
    Voltei pra casa com uma febre infernal! :D

    Outra vez fiquei esperando um médico por 3(três) Horas!!!

    Eu só não quero ver o futuro repetir o passado. (joguei logo o Cazuza no bolo :) )

    SOBRADINHO a cidade que infelizmente INVOLUI!!!

    PS.: tem uma coisa aqui, senhor Carlos Britto, admiro muito seu trabalho, mas o senhor é porta voz de Cicinho?
    Se for pra publicar uma MATÉRIA desse tipo, vc teria que ouvir os dois lados.

  10. Gregorio disse:

    Se o vereador Cicinho não foi um bom Secretário de saúde na época, acho que não vem ao caso, no momento o que está em questão é a reforma do Hospital. O que queremos saber aqui dos defensores da ética e da seriedade, sem subterfúgio algum, quando vai ser entregue de volta o nosso hospital?

  11. Bruno disse:

    que o hospital tem que reabri sabemos q tem, mas de forma correta e esperamos isso sim dessa gestao do prefeito, em um ano é pouco tempo para cobrar.
    Mas que a Secretaria de Saude podia estar mais presente isso devia. Ninguem sabe quem é ela. Ela e sua turma se escondem na Vila Santana e de la para Juazeiro. Ganham muito e fazem pouco.

  12. maicon disse:

    Comentários mais que interessantes, vejam:

    – Dr. Relê diz: ESTAMOS LUTANDO E BATALHANDO PARA DEIXAR O HMS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.

    – Ele ainda é funcionário da prefeitura?

    O Homem da Barragem diz:

    – Casa de apoio em Salvador com transporte 02 vezes por semana que é o TFD.

    – Você esqueceu-se de dizer que o carro do TFD serve também como veiculo de carga do PegPag de Salvador pra Sobradinho, trazendo mercadoria do mercado e deixando os pacientes imprensados com as caixas, não é Emilio?

    – O SAMU que vai funcionar na Aposchesf.

    – Alguém já falou que esta ambulância SAMU só terá um Téc. de enfermagem e será administrada por Juazeiro? Ou seja, não vai mudar muito a calamidade na saúde! E que provavelmente ficará semanas e mais semanas parada e o povo perguntando pra que serve essa ambulância!!!!!!

    – O povo não sabe o porquê O homem da Barragem defende tanto o prefeito. Mas vejam alguns motivos:

    1. Esposa secretária de Educação do Município.
    2. O filho professor de Educação física na Prefeitura.
    3. A filha e genro (Patrick) também trabalham na prefeitura.

    O esposo da Secretária aposentado e sobra tempo para ser Homem da Barragem e defensor dos salários que entram na sua casa, dessa forma quem não defenderia?

    – Maria de Fátima Silva se referido ao Ato Público diz: DE UMA COISA PODEM ESTAR CERTOS, NENHUM DELES ESTÁ PREOCUPADO COM A SAÚDE.

    – O patrão dela quando foi presidente da Câmara e ficou caladinho no governo desastroso de Gilberto que passou dez meses sem prestar contas do município, ele também estar incluído no seu comentário? Ou você é puxa saco suficiente, ou seja, nº 01 para defender o cara. Ela é funcionaria da Câmara e presta serviço de puxa-saquismo como secretária de Mandailson.

  13. Ailtonproduções disse:

    Eu gostaria que pelo menos a maioria da população de Sobradinho recodacem que na gestão do ex prefeito Gilberto de Balbino o mesmo fez uma reforma no Hospita e eu melembro que foi mesmo na época que minha filha mais nova nasceu e eu pecebi que o hospital estava com um aspecto bem melhor, Agora eu tambem me lembro que o atuál prefeito Genilson Silva ao assumir a prefeitura feichou as portas do hopital dizendo que iria fazer uma grande reforma; E agora vem com essa hitoria mentirosa que diz que foi a vigilância sanitaria que feichou o hospital, Ìsto é mentira e a verdade é que nem Genilson nem Adeilson tem compromisso com a qualidade de vida do povo sofrido de Sobradinho e a prova está ai! é tanto que nunca em nenhuma gestão anterior o hospital teve as suas poirtas fechadas só Genilson e Adeilson fez está maldosa proêsa, ai vem o Sr; adeilson em cima de um trio eletrico,dizer que a culpa é do passado, e será que ele não se lembra que ele e Buda que forão os presidentes da camara que derão sustentação a todo o mandato de Gilberto de Balbino, e por que na quela época eles como altoridade maior do Legislativo junto com o executivo não préservarão pelo bom funcionamento do Hospital ? por que que só agora na ópinião de vc,s a culpa é do passado? E a verdade é que se Adeilson quisece que o hopital tivesse funcionando, com certeza ele estaria mais como eu tenho ceteza que Genilson tem uma cobra ao seu lado só esperando a hora certa de dar o bóte!; Mais com certeza no fundo no fundo todos nós sabemos que não é de interece de Adeilson que as coisas funcione no governo de Genilson e com certeza não vai funcionar pois Genilson não tem pulso para peitar as regras do todo poderoso sec de finanças(Adeilson o prefeito de fato).

  14. Juvenal Antena disse:

    Bom, galera estou de volta e com muito pesar venho mais uma vez desmentir os absurdos ditos por esses fanáticos que apoiam os farizeus liderados pelo chefe de quadrilha que veio de Buerarema. Pois bem, não sei quem é o homem da barragem mais sei e tenho certeza que os comentários deixados por ele são verdadeiros ja que todos sabem que o agora Vereador Cicinho da Madecon foi o grande responsável pelo descalabro na Saúde de nosso município, o Calazar tomou conta de nossa cidade e não só o Calazar como também a Dengue arranzando completamente o nosso sistema de SAÚDE que recebeu da CHESF um repasse de mais de 1 MILHÃO DE REAIS que inesplicavelmente sumiu, foi parar a onde? Vale informar que o hospital municipal de sobradinho, foi fechado por determinação da SESAB/SUS após auditoria e fiscalização que se iniciou em 2007, as quais não tiveram seus questionamentos respondidos, ou pendências sanadas. As verbas do SUS de Sobradinho foram para Juazeiro. Essa turma, ou é alienada, ou tem problemas de memória já que, naquela época o hospital oferecia mais risco aberto do que fechado. segundo parecer SESAB/SUS, e nem precisava o sobradinhense que passou ali viu a situação do hospital. Quero dizer ao tal de maicon que certamente é um dos malas que passaram pela administração passada e que hoje vive de dar golpes que se informe antes da falar algo, pois, a Secretária de Educação tem apenas um familiar que trabalha na Prefeitura que é o seu filho mais velho, a filha a qual este individuo fala não trabalha e nunca trabalhou na prefeitura, a mesma trabalhava na Câmara e foi salve engano demitida em Agosto de 2009 e tem mais não existe nehum genro da Secretária na Prefeitura pois, nenhuma de suas filhas são casadas, a pessoa que foi relatada por esse individuo tem sua própria familia e ainda mora com eles que são seus pais, irmãos e sua avó materna. Sei de tudo isso porque moro aqui e conheço muita gente e venho aqui pedir para que a oposição presente em nosso municipio tenha pelo menos vergonha na cara e coloque comentários verdadiros para não passar pelo ridículo de serem chamdados de mentirosos.

  15. Ailtonproduções disse:

    a verdade é que os defensores do prefeito não sabe o que é democracia,e por isso se desfaçam aquí com nomes ficticios e não mostra a cara ,Ágora eu José Ailton Rodrigues Santos (AILTON PRODUÇÕES)não tenho medo nem rabo preso e volto a afirmar ,O HOSPITAL CONSTRUIDO PELA CHESF NUNCA TEVE AS SUAS PORTAS FECHADAS EM NENHUMA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR,E QUE FOI ADEILSON E GENILSON EM SEU SEGUNDO MÊS DE MANDATA QUE FÊCHOU O HOSPITAL, DIZENDO “IREMOS FAZER UMA GRANDE REFORMA E LOGO LOGO ENTREGAREMOS O HOSPITAL TOTALMENTE RECUPERADO ,POIS OS RECURSOS JÁ ESTA GARANTIDO” Agora eu perguto a Adeilson e Genilson , será que se o intuito realmente éra reformar o hospital? se é que o mesmo tinha todos esses problemas que hoje vc,s dizem para se defenderem, sera que não já ouve tempo suficiênte ,ou sera que só agora depois da pressão popular e da repercução na midia é que vc,s se tocarão? Adeilson e Genilson o mais importante é que o hospital da vila São Francisco é um Patrimônio municipal muito importante para todos nós , e vc,s não deveriam ter feito isso, poi são 2.000,000,00 todos os mêses que a prefeitura arrecarda. Para a onde está indo todo este dinheiro?e porque vc,s ainda não reabrirão este hospital?.

  16. Maria de Fátima Silva disse:

    Então Sr Juvenal Antena, assinoi embaixo de todo o texto acima, não o conheço (pelo menos por este nome), Estas pessoas denigrem a dignidade de todas as pessoas que trabalham seriamente na Administração atual, desconhecem as leis, só acreditam no que eles querem acreditar – o pior para Sobradinho – porque estes políticos não chamam seus deputados para trabalharem por Sobradinho? Porque o Vereador Cicinho (até ele) não chama autoridades municipais para o Plenário?

    Porq

  17. Sandro Neguinho disse:

    Analisando o desespero do prefeito e vice sobre o que poderia acontecer com o Ato Público chegando aos finalmente, eles decidiram fazer um comício em beco estreito.

    COMÍCIO EM BECO ESTREITO

    Jessier Quirino

    Composição: Jessier Quirino

    “Pra se fazer um comício
    Em tempo de eleição
    Não carece de arrodei
    Nem dinheiro muito não
    Basta um F-4000
    Ou qualquer mei caminhão
    Entalado em beco estreito
    E um bandeirado má feito
    Cruzando em dez posição.

    Um locutor tabacudo
    De converseiro comprido
    Uns alto-falante rouco
    Que espalhe o alarido
    Microfone com flanela
    Ou vermelha ou amarela
    Conforme a cor do partido.

    Uma ganbiarra véa
    Banguela no acender
    Quatro faixa de bramante
    Escrito qualquer dizer
    Dois pistom e um taró
    Pode até ficar melhor
    Uma torcida pra torcer.

    Aí é subir pra riba
    Meia dúzia de corruto
    Quatro babão, cinco puta
    Uns oito capanga bruto
    E acunhar na promessa
    E a pisadinha é essa:
    Três promessa por minuto.

    Anunciar a chegança
    Do corruto ganhador
    Pedir o “V” da vitória
    Dos dedo dos eleitor
    E mandar que os vira-lata
    Do bojo da passeata
    Traga o home no andor.

    Protegendo o monossílabo
    De dedada e beliscão
    A cavalo na cacunda
    Chega o dono da eleição
    Faz boca de fechecler
    E nesse qué-ré-qué-qué
    Vez por outra um foguetão.

    Com voz de vento encanado
    Com os viva dos babão
    É só dizer que é mentira
    Sua fama de ladrão
    Falar dos roubo dos home
    E tá ganha a eleição.

    E terminada a campanha
    Faturada a votação
    Foda-se povo, pistom
    Foda-se caminhão
    Promessa, meta e programa…
    É só mergulhar na Brahma
    E curtir a posição.

    Sendo um cabra despachudo
    De politiquice quente
    Batedorzão de carteira
    Vigaristão competente
    É só mandar pros otário
    A foto num calendário
    Bem família, bem decente:

    Ele, um diabo sério, honrado
    Ela, uma diaba influente
    Bem vestido e bem posado
    Até parecendo gente
    Carregando a tiracolo
    Sem pose, sem protocolo
    Um diabozinho inocente”.

  18. SAMANTHA disse:

    Vimos acima o quanto a politicagem é podre, nós como cidadões temos direitos sim de cobrar, mas vamos nos preocupar menos com o passado, n vamos nos preocupar pq os comerciantes não vendem fiado o motivo todos devem saber, n vamos nos preocupar com quem trouxe ou não o calazar, n vamos nos preocupar com o fumê do carro dos outros e sim olhar para nossos direitos como cidadões, ACORDEM , ARCORDEM , são vidas que estamos falando. É nescessário sim o Hospital , para preservar nosso direito ,o da vida, vamos nos preocupar com o que a gestão tem a nos oferecer e cobrar n só pq o prefeito foi o q n votei ,e sim cobrar seja a qual for , são atos faceís cobrar nossos direitos como cidadões e n pq é prefeito fulano de tal.
    Vamos pensar no presente e no futuro, para que nós como cidadões
    fazermos valer tudo a q nos interessa e n apenas como individuo mais como o todo.
    São atos faceís . Cobrar, questionar, Sugestionar.

  19. Silva Santos disse:

    Insistem em dizer aqui que o hospital foi fechado pela inoperância dos governos passado, que com isso, fez com que a Vigilância Sanitária, fechasse o hospital. Cadê as provas? quem tem conhecimento por escrito, laudo etc etc?

  20. Maicon disse:

    Como era mesmo que os puxas sacos do prefeito e vice falavam depois da eleição!!! Ou Lapada, Pense numa Lapada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E agora todos demitidos Pensem numa Lapada!!!!!

    E ainda ouvindo o prefeito dizer, esses prestadores estão igual à cururu de banheiro, a gente coloca eles pra fora e eles voltam. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ainda vão pular agora na frente do Hospital para agradar o prefeito?

  21. Maria de Fátima Silva disse:

    Sr Silva Santos,

    Provas foram distribuidas antes do “ATO”;
    Por isso Genilson compareceu após o convite, para mostrar as provas, tudo foi passado num telão, de 17.40h até 20.h na praça;

    A SESAB veio en Sobradinho, vistoriar a partir de 2007, por diversas vezes, mas sequer atenderam as notificações, os secretários da época sabem disso;

    O Processo é o nº 0300080049289
    de 21/05/2008 ( Pelo fechamento)

    O endereço:

    AUDITORIA SESAB
    CAB, 4ª AV, PLATAFORMA 6, Nº 400, 3º ANDAR, SALA 05
    fones 71 31 3115 4254
    ” 8323
    ” 4160

    E-mail auditoria@saúde.ba.gov.br

    Se quiser a cópia passe na prefeitura e pegue com Luciana.

  22. Maria de Fátima Silva disse:

    Sr Silva Santos,

    Provas foram distribuidas antes do “ATO”;
    Por isso Genilson compareceu após o convite, para mostrar as provas, tudo foi passado num telão, de 17.40h até 20.h na praça;

    A SESAB veio en Sobradinho, vistoriar a partir de 2007, por diversas vezes, mas sequer atenderam as notificações, os secretários da época sabem disso;

    O Processo é o nº 0300080049289
    foram distribuidas as pag 44 e 45 -Parecer Conclusivo
    de 21/05/2008 ( Pelo fechamento)

    O endereço:

    AUDITORIA SESAB
    CAB, 4ª AV, PLATAFORMA 6, Nº 400, 3º ANDAR, SALA 05
    fones 71 31 3115 4254
    ” 8323
    ” 4160

    E-mail auditoria@saúde.ba.gov.br

    Se quiser a cópia passe na prefeitura e pegue com Luciana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários