Ato de filiação do prefeito de Serrita ao PSD acontecerá amanhã

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2011 às 10:08

Um grande ato político irá marcar a filiação do prefeito de Serrita (PE), Carlos Cecílio (foto), ao PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O vice presidente do PSD, deputado Rodrigo Novaes, já confirmou presença no evento.

A solenidade será realizada às 14h, no auditório da Escola Francisco Filgueira Sampaio.

Carlos Cecílio migra do PMDB e passa a fazer parte do PSD, que deve fazer coligação com PSDB, PSDC, PP, PDT e PMN. Todos os filiados dos partidos estão convidados a participar do ato político. Os militantes que quiserem filiar-se aos partidos poderão fazê-lo durante o evento.

Ato de filiação do prefeito de Serrita ao PSD acontecerá amanhã

  1. maurilio amorim disse:

    A NIVEL DE ESTADO UMA GRANDE VITÓRIA PARA O PSD.
    “UM POLITICO DE EXPRESSÃO FORTE TANTO DE VOTO COMO FINANCEIRAMENTE”. QUEM CONHECE SABE O QUE ESTOU FALANDO.

  2. machado freire disse:

    O PSD – Partido Social Democrático, que teve nome e história em Pernambuco, é dirigido hoje por quem pertenceu à Arena, PDS e PFL.

    A “nova” sigla é uma espécie de “depósito” de alguns restos de partidos (como expliquei acima) e políticos que usam de incovenientes e conveniencias para se dar melhor amanhã.

    Sei que alguns já estão se dando bem hoje, como penetras, oportunistas e outros istas da vida.

    A sociedade precisa ser melhor esclarecida sobre essas “transformações”, essas “mudandas” e andanças partidárias.

    Aliás, o Brasil deve ser o único Pais do mundo onde existem 26 partidos políticos. A maioria, a bem da verdade é constituída de “siglas de aluguel”. Dizem que já são 28 partidos.

    O que falta mesmo é ideologia. E, em muitos casos, vergonha na cara !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…