
Dois maratonistas da associação Petrolinense de Atletismo participaram ontem (25) da 1º edição da Corrida do Contabilista, realizada na capital cearense Fortaleza e que contou com a participação de mais de mil atletas.
O atleta Justino Pedro da Silva (foto 2) conquistou o título de campeão geral da competição, com o tempo de 30 minutos e 26 centésimos para o percurso de 10 km.
O outro representante local foi a jovem Simone Daiane (foto 1) que obteve a terceira colocação Geral Feminino.
A 1ª Corrida dos Contabilistas foi uma realização do projeto “Contabilista Campeão”, do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará. O objetivo é promover a interação entre os profissionais, o esporte e a sociedade, além da melhoria da qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas.



Caro relator, acho que houve um erro no tempo do atleta , não seria 30minuto e 26 segundo?
grande abraço
oi caros quero parabenizar o atleta Justino, um rapaz batalhado que merece tudo de bom parabéns Justino você merece..
Olá caros admiradores desse blog, quero parabenizar nosso representante esportivo, o jovem Justino, pois é com grande emoçao que o parabenizo por sua força de vontade em ser um grande vencedor, pois conheço esse rapaz desde criança, e ele está escrevendo uma das mais lindas historias dos atletas brasileiros, e ainda lembro que podemos nos orguhar desse menino simples e muito humilde, que com certeza vai levar nosso nome e escrever nas paginas do nosso pais e até no mundo se assim Deus o permitir, pois esse menino nasceu no interior de Dormentes-PE, no sitio Pato Certo, proximo a propriedade de meu pai, viveu até sua adolecencia com seus pais, o sr. Pedro e Eva, casal humilde mais com muita dignidade pois criaram varios filhos todos trabalhando com dignidade e amor.
Parabens Justino!!!
E aqui faço um pedido aos nossos empresarios Dormentenses, vamos apoiar esse nosso jovem atleta, pois eu pelo menos vou lhe oferecer com carinho minhas palavras de auto estima, pois com certeza acredito no potencial brilhante que esse campeao tem.
de seu colega de infancia: Eduardo de Macedo Coelho(Eduardo de Ervercio)
Grande Justino tua carreira ainda vai decolar mais ainda, estaremos aguardando vc com um patrocinio e representando petrolina,juazeiro,dormentes na principal corrida do Brasil a São silvestre.