O 3º Encontro Regional Norte do PDT, realizado na Câmara de Vereadores em Juazeiro pela executiva estadual, no último sábado (02), que deveria definir os rumos do partido da eleição deste ano, serviu para tornar ainda mais confuso o quadro político no município.
Se esperava que a legenda fosse consolidar o nome de um pré-candidato a prefeito, com apostas nos nomes do deputado estadual Roberto Carlos ou do médico otorrinolaringologista Juvêncio Lustosa. Contudo, no decorrer do evento, o filiado ao partido, que deu margem a lançar seu nome para uma candidatura própria, foi o empresário da construção civil, Assunção de Castro.
Ele se disse disposto a colocar o nome para apreciação da comunidade. Por outro lado, o PDT, através do dirigente local, Juvêncio Filho, atuando em nome do deputado Roberto Carlos, ofereceu apoio ao pré-candidato Joseph Bandeira (PT).
Muito acreditavam que esse apoio de Roberto a Bandeira fosse improvável, depois que o petista declarou que se ele não fosse candidato apoiaria Edson Tanuri (PTB). Enfim, até 30 de junho, quando ocorrem as conveções partidária, “muitas águas vão rolar” no complexo jogo da política juazeirense em 2012.



Es tu Ravengar ?
QUER ACABAR COM JUAZEIRO MESMO? VAI LOTEAR E VENDER ATÉ O RIO, A PONTE, O PAÇO… DO LADO BAHIANO. JUAZEIRO NÃO MEREÇE UM PREFEITO DESSE.
mande esse senhor primeiro começar a honrar os compromissos da construção civil.
Assunção de Castro, voçê com empresário ajude ao InstitutoMonsenhor Proanimal,a ter uma sede ou seja um canil para resgatar os animais abandonados,por favor faça essa caridade voçê pode .
O cara ai transforma até lixão em condomínio de luxo. Só não presta
como cantor.