O clima na Câmara é de relativa tranquilidade. Pelo sim pelo não, a guarda municipal e o GATI estão no Plenário. Um vexame para a Câmara.
Até a polícia veio para garantir a eleição
por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2011 às 11:19
por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2011 às 11:19
Como disse Boris Casoy “ISSO É UMA VERGONHA” uma instituição democrática como é Câmara Legislativa, considerada casa do povo ser palco de cenas de guerra como essa ou de invasão de algum morro no Rio de Janeiro, lugar de policia é na rua dando segurança a população.
Será que estamos num regime militar em Petrolina? se não podemos garantir a uma eleição da mesa diretora através da democracia, acho que está na hora de todos aqueles eleito pelo povo e governar para povo renunciarem seus mandatos porque uma situação dessa mostra a incompetência do poder legislativo na cidade e causa instabilidade política e econômica a sociedade que ficam na pendência de ações do legislativo.
Pela primeira vez vejo que temos uma câmara de vereadores constituída de cientista uma vez que os mesmo querem colocar um camelo pelo buraco de agulha onde e quanto 06 (seis) vereadores vão sobrepor 08 (oito)? Petrolina deve ter virado a terra dos impossíveis com na historia de “PETER PAN”. Vão trabalhar vereadores.
Sr. redator, vexame era a balburdia que os torcedores, com todo respeito, àqueles ali presentes, pois são eleitores como eu, estavam fazendo. Com a vênia devida, acho que o Sr. deveria tecer seus comentários de maneira mais objetiva. Minha vereadora era do grupo dos 8, sobrinhos de um dos componentes do grupo, estavam me irritando com a falta de educação e gritos. Espero que ela não seja da mesma forma.
Concordo com Tereza. Está na hora do blog ver também que o plenário não é dos mais comportados. Noticie isso, senhores.
Por que a crítica só vai para os vereadores? E por que generaliza tanto? É dever do blog dar nome aos bois, por que não o faz?
Esta história de “isto é uma vergonha” repetida tantas vezes está parecendo campanha para descredibilizar o parlamento municipal.
Antero acredita mesmo que esse grupo dos 06 (seis) tem credibilidade assim como sua representação como todo. Sofre duas derrotas por pura inoperância, tentam coagir vereadores para que passe para o grupo mencionado assim e você ainda quer convencer-me de que o parlamento municipal de Petrolina está bem e que age de maneira correta faça mil favor. Cara Tereza os comentários sempre são objetivos não importa o tamanho do mesmo, claro que quando você tenta falar de objetividade porque não agradou a você e ao grupo que você pertence em outro comentário você afirma que a eleição anterior estava errada, errada apenas porque o G8 vence se fossem o G6 que estivesse vencido vocês teriam entrado na justiça para anular? Apesar da população não puder escolher o presidente da câmara sua votante foi respeitada quando o G8 manteve unido para infelicidade do G6. Parabéns Maria Helena pela vitória ficam na torcida que você venha fazer um ótimo trabalha a frente da Casa Plínio Amorim com os olhos voltados para os mais necessitados que é a população que pagam seus impostos em dias para que o poder executivo cuide melhor da cidade. Aos enciumado boa sorte fica para próxima e quando aprenderem a respeitar a população.