A mídia social atua com força nesses tempos modernos. Prova disso é um recente vídeo que se tornou viral nos grupos de whatsApp da região.
No vídeo um homem em fúria se revolta, pois teria comprador um frigobar – segundo ele, com defeito – na rede Makro. O estabelecimento não quis realizar a troca, e ele destruiu o equipamento em frente à loja. Assistam:



Antes ele podia ajuizar uma ação e ser indenizado, tanto materialmente quanto moralmente. Agora que destruiu o frigobar, o cidadão não pode mais provar que comprou com defeito. Fúria não resolve nada.
Muito bem feito. Não há justiça neste país, e quem deveria defender os direitos do consumidor – está de férias!
Contra essa loja o MP não move uma palha.
um animal
kkkkkkkk, que bruto! minio fino! kkkkkk – do que adiantou?
Kkkkkkkkkkkkkkkk massa! Tem q ser assim mesmo essa falta de respeito com o consumidor não pode mais acontecer!
comprar no MACRO petrolina e comprar problema!! so traz tranqueira de ma qualidade da china / esse friobar ai no minimo era do mostruario e da marca eletrolux que é um lixo ja passei por isso com produto COMPRADO nesta loja !! MACRO -PETROLINA
Concordo. Vendem muitas coisas de baixíssima qualidade. Uma vez comprei dois ventiladores e duraram menos de 2 meses. Procurei o Makro para troca, pois não havia assistência na cidade. Fui atendido, mas comecei a ficar de olho nas promoções milagrosas.
Primeiramente, Makro é com a letra k, segundo o cliente comprou o Frigobar a mais de 20 dias, e neste prazo de tempo o consumidor deve acionar a Autorizada local e terceiro o Makro não sw negou em momento algum em dar a assistência devida ao cliente.
Mudou muito a vida de todo mundo ali! Deu pra ver quantos se importaram.
UM VELHO DITADO…
… QUANDO A CABEÇA NAO PENSA O CORPO É QUEM PADECE!.
SEI QUE…
A FÚRIA NUM CASOS DESTES…QUANDO ELE TINHA OUTRAS LEGAIS ALTERNATIVAS.
AGORA VAI PADECER…PAGAR POR ALGO QUE NAO USOU.
DEU VONTADE DE CANTAR UM BREGUINHA QUE FEZ SUCESSO:
LÁ VAIII ELE
COM A CABEÇA ENFEITADA.
Pensar que esta fazendo Justiça com as próprias mãos não adiante, este ato impensado vai trazer outros dissabores, melhor esfriar a cabeça procurar o Procon, entrar na Justiça e também ter paciência de todo jeito o tempo vai passar e a demora por uma solução um dia virá.
Aconteceu coisa semelhante comigo. Comprei um celular Moto G 3 na NAGEM e o mesmo veio com defeito nos conectores do chip. No dia seguinte da compra fui na NAGEM PARA realizar a troca. De acordo com a NAGEM foi mal uso. Fui no PROCON Petrolina para reclamar. Mas o PROCON só atende 5 pessoas por dia ( um absurdo para uma cidade de 300 mil habitantes ). E se ajuizar pode esperar uns 3 anos para a sentença. Não vivemos em um país sério o solução parecer ser essa mesmo. Triste demais