Associação dos carroceiros afirma que o prefeito descumpriu o acordo

por Carlos Britto // 01 de março de 2011 às 16:02

Gerônimo, representante dos carroceiros do Mercado do Produtor, em entrevista ao programa Revista da Cidade, se diz insatisfeito com a decisão da prefeitura de proibir a entrada dos carroceiros na manhã de hoje, já que, segundo ele, na reunião ocorrida ontem à noite, os carroceiros teriam mais 50 dias para se adptar aos carrinhos e a prefeitura se comprometeria a pavimentar as vias de acesso ao Mercado. “O prefeito se comprometeu de que iria dar o prazo e quando nós chegamos hoje lá, às 04h da manhã, estava tudo interditado, cheio de policiais impedindo a entrada de carroceiros”, declarou o representante.

Segundo o vereador José Carlos Medeiros (PV), “nunca teve tanta polícia no Mercado do Produtor, apesar dos assaltos e tentativas de estupro já ocorridas lá. Aí hoje aparece uma enorme quantidade de policiais para repreender trabalhadores”.

O prefeito Isaac Carvalho (PcdoB) convocou na noite de ontem uma reunião com representantes do Ministério Público, da gestão municipal e dos carroceiros.

Associação dos carroceiros afirma que o prefeito descumpriu o acordo

  1. Claro disse:

    Tem que tirar as carroças é da cidade toda. A Av Santos Dumont, em frente aos CORREIOS, está agora com um odor insuportável por causa das fezes e urinas dos animais. Uma manhã. Agora imaginem isso o dia todo no mercado do produtor, com mais carroceiros ainda!!!!

  2. kelly disse:

    meu caro cidadao intitulado com o nome de CLARO, todo dia é despejado no velho chico toledas de fezes e urina , sem passar por tratamento e ninguem reclama, todo mundo toma banho no rio e bebe da agua, vc nao ver que esses coitados sustentam as familias deles com as carroças, teu automovel tb polui o ambiente, ou nao???dê exemplo e ande a pé….

  3. Roberto disse:

    Kelly, perefeito o seu comentário! Basta fazer uma análise da água, inclusive de áreas destinadas aos banhistas para se constatar enorme quantidade de coliformes fecais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários