Associação de mototaxistas de Juazeiro comemora conquistas de 2010

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2010 às 13:20

A confraternização de fim de ano da Associação dos Condutores Autônomos, Profissionais de Motoboys e Mototaxistas da Bahia (ACAPMMEB) realizada no último domingo (19) no clube Lordão, bairro Pedra do Lorde, em Juazeiro, reuniu a categoria para comemorar as conquistas de 2010.

O encontro aconteceu com muita paz e harmonia, tudo isso regado a boa música, brindes, churrasco e bebidas à beira da piscina.

O presidente da associação, Mitonho Vargas declarou que ainda há muito que conquistar. “A luta não acabou mesmo com os avanços conquistados. Este ano os condutores da associação passaram pelo treinamento exigido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para a regulamentação da profissão e em breve todas as motocicletas dos associados também receberão o emplacamento de cor vermelha, próprios de veículos que prestam serviços de transportes de passageiros“, comemorou. Em seguida,  abraçado por muitos companheiros, Mitonho desejou um feliz natal e um prospero ano a todos, e em especial a família ACAPMMEB.

A ACAPMMEB tem 500 associados e é a única associação regulamentada pelo município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários