A assessora de imprensa da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Petrolina, Josélia Maria, respondeu sobre as críticas da dona de casa Nildes de Souza, em relação a falta de material e anestesista do Hospital Dom Malan (HDM).
Segundo a assessora realmente o estoque de material não foi suficiente para atender todos os pacientes do HDM: “Estamos esperando a conclusão do processo licitatório para regularizar a compra de material, e assim, atender toda população”, disse Josélia que também informou sobre a readequação no cardápio dos pacientes: “O que aconteceu com a alimentação dos pacientes foi uma readequação nutricional no cardápio, e que eles ainda não se acostumaram. Mas o hospital atende 100% das necessidades alimentares. São distribuídas 1.185 refeições por dia, além da orientação nutricional”, revelou Josélia Maria ao Programa Opinião.



Essa Josélia só sabe dar desculpas. Sempre vem com essa conversa de que “já está sendo resolvido…”. Mas em relação à alimentação eu posso afirmar que não está faltando não, tem comida todo dia pra todos os pacientes e funcionários.
Readequação nutricional do cardápio… essa é mais uma pérola da atual gestão de Petrolina!!! Banana é comida de macaco… estão transformando o Dom Malan em zoológico e nem me avisaram?????
Já ouviram falar na teoria de Charles Darwin da Seleção Natural? Ela se aplica bem ao Dom Malan…SÓ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM !!!! Será algum plano secreto para conter o crescimento da população de Petrolina???
acho que eles se apegam mais a teoria maltusiana ou ainda a mais nova a neo maultusiana. de que a população cresceria mais que a produção de alimentos.
Essa assessora de impressa é engraçada se esse material esta sendo licitado quer dizer que tem que esperar para o material chegar, e como sabemos deve demorar muito e como fica a população, vai ter que comprar! tenha santa paciência.
O comentario do Dr. House afirma que não falta comida e que tem comida para todos funcionários e pacientes. Mas se limitar a afirmar isso. Se não houve erro de redação, uma das críticas feitas foi a falata de ANESTESISTAS e não de anestesia, se bem que podem faltar os dois, o que seria pior. E para contratar ou disponibilizar um anestesista precisa também de licitação!!! !!!!!!!!! Um anestesista é absolutamente insidpensavel em um Hospital. Não se pode esperar.