Em entrevista ao programa Edenevaldo Alves na manhã desta quarta-feira (01), o assessor de imprensa da Prefeitura de Petrolina, Ney Vital, garantiu que os artistas da região receberão o cachê por shows realizados durante as festas juninas da cidade.
Questionado sobre o pagamento das atrações nacionais, Ney disse que não teria conhecimento se as bandas receberam todo o cachê. O motivo para o atraso, de acordo com o assessor, seriam questões burocráticas.



Como o “assessor” de imprensa da prefeitura não sabe de uma informação tão simples? Cadê a transparência?
muito bonito fazer festa grande e nao paga os astitas da cidade.
e ainda tem a cara de pau de pedir o voto do povo.
Grande irr…. esse Lóssio!
Esse assessor é um digníssimo fantoche, desde quando pode garantir alguma coisa, duvido que Gustavo Lima não tenha recebido seu cachê de 350.000 ….agora os coitadinhos da terra que tocaram por míseros 800,00 que esperem e olhe lá rezem muito pois quando o doutor perder ai o cano vai ser geral.
o Pagamento e igual a insinuante é 12x , haa que isso o que fizeram com o dinheiro?
Pior de tudo é que Petrolina pela primeira vez está na iminencia de entrar num grande escândalo Quais foram as produtoras responsaveis pelo multi milionário São João 2012? Ha artistas em Petrolina que revelam que foram obrigados a assinar recibos com valor até quatro vezes mais do o valor do seu cachê. O que aconteceu na Paraiba por certo aconteceu em volume muito maior aqui (aliás pela primeira vez). Será que o Ministério Público não vai chegar aquí? E os pobres artistas locais trabalharam como cachimbo, já sabem o que levaram, né? @013 será um novo tempo
Judas Lóssio.