Assassinato de jornalista é uma agressão à imprensa, diz Eduardo

por Carlos Britto // 12 de abril de 2011 às 20:14

Uma agressão a um profissional, a uma família, a uma cidade e à imprensa”. Foi assim que o governador Eduardo Campos definiu o assassinato do radialista e apresentador de TV, Luciano Pedrosa, ocorrido no último sábado (09) na cidade de Vitória de Santo Antão, Mata Sul do de Pernambuco.

Em entrevista coletiva concedida hoje (12), antes da abertura do seminário do Todos por Pernambuco naquele mesmo município, Eduardo classificou o episódio como “lamentável” e afirmou que o Governo do Estado não está medindo esforços para capturar todos os culpados.

O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil por informações que levem à prisão de outros suspeitos, com garantia de anonimato para quem ligar. Os telefones são o (81) 3421-9595 para quem mora na Região Metropolitana do Recife, e o (81) 3719-4545 para as demais regiões.

Assassinato de jornalista é uma agressão à imprensa, diz Eduardo

  1. Deomiro Santos disse:

    A imprensa precisa ser respeitada? É difícil entender quando a gente está sofrendo um serie de ataque por alguma atitude ou ação que fizemos em nossa vida, que chegou aos ouvidos ou olhos da imprensa e todos já sabem, porque foi veiculado naquele órgão de imprensa por aquele jornalista perseguidor. O que fazer? O que fazer com ele? processar? Esses são as primeiras perguntas que aparecem, depois disso vem as primitivas.

    Apenas faço um comentários aqui no BLOG DO BRITTO e já tem muita gente me olhando com olhos atrasados, imagem os jornalistas e locutores de rádio?

    É preciso saber conviver, respeitar, para ser respeitado!! Cadeia para os executores e mandantes????

    VAMOS TRABALHAR GOVERNADOR, VOCÊ É UM EXEMPLO PARA O BRASIL NA ÁREA DE SEGURANÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários