Os moradores da agrovila Massangano, área ribeirinha do lado oeste de Petrolina, estão amedrontados com os constantes assaltos que vêm acontecendo na localidade.
Segundo uma moradora que prefere não ser identificada, pelo menos quatro bandidos estão agindo naquela área, atacando principalmente motociclistas.
A moradora revela que os quatro ficam próximos ao cemitério do Roçado, outra comunidade da área, e assaltam os motociclistas que vão em direção à Tapera ou ao Centro de Petrolina.



Tenho uma chácara naquela região, e infelizmente ninguém tem paz por ali. Muita gente está vendendo suas chácaras. Assim, menos empregos para os moradores da regiã.
Minha noiva trabalha na Tapera e mora no Massangano e ja sai de casa com medo por causa desses assaltos. Cadê a policia militar?
Esperamos providências.