Assaltos a residêndias aterrorizam moradores do Caminho do Sol

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2012 às 08:47

A sensação de insegurança por parte dos moradores do bairro Caminho do Sol e parte do Dom Malan, na zona leste de Petrolina, por conta de arrombamentos a residências, preocupa a comunidade. No último dia 29 de maio o Blog já trazia uma reportagem sobre o assunto. Mas, pelo visto, as coisas continuam da mesma forma.

Prova disso é essa carta-manifesto, que não foi assinada justamente pelo medo que toma conta dos moradores.

Confiram:

Reféns do medo. É assim que a população dos bairros Caminho do Sol e complemento do Dom Malan está se sentido com o advento de uma verdadeira onda de arrombamentos a residências que tem atingido os bairros. Não existe cerca elétrica, câmeras, sensores e nem cachorros que impeçam os meliantes de agirem.

Nos últimos 20 dias, várias casas foram invadidas. A situação de insegurança nos bairros é antiga e chama a atenção pela falta de interesse dos poderes públicos em resolver a questão. Como a polícia não faz rondas ostensivas nos bairros citados, os bandidos literalmente estão ‘tomando de conta’ dos bairros.

Nos últimos dias, o número de assaltos aumentou e tem deixado em alerta os moradores. Queremos uma resposta das autoridades policiais, tanto na parte ostensiva quanto na investigativa.

Moradores assustados

Assaltos a residêndias aterrorizam moradores do Caminho do Sol

  1. Luiz Carlos de Souza disse:

    A Segurança Pública no Brasil está fálida, e a sociedade está ao Deus dará, sáo muitas críticas de pedido de socorro que a polícia não atende. O povo precisa se manisfestar sobre isso.

  2. graca disse:

    E verdade esta uma vergonha a segurança em nosso pais mais tem uma outra coisa que eu quero relatar agora da qual me deixou muito triste moradores da portelinha próximo ao bairro rio corrente recebeu hoje pala manha ação de despejo da justiça os moradores estão em panico pois não tem para onde ir
    cade as autoridades de petrolina pra resolver esta questão afinal são seres humanos pai de família que vivem ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários