Neste artigo, o leitor Miguel Barbosa questiona o que considera uma “inversão de valores” em relação a muitas coisas que estão acontecendo no país – inclusive em Petrolina.
Confiram:
Amigos, é o seguinte: Já está instituída no Brasil a pena de morte. Isso mesmo. Os cidadãos de bem estão condenados à morte pelos bandidos, que têm livre acesso a armas e são beneficiados por uma legislação frágil e ultrapassada.
Não podemos mais sair nas ruas porque somos abordados por aqueles que se acham no direito de tirar de você, da sua esposa e do seu filho, aquilo que foi adquirido às custas de suor. Pra completar, o nosso dinheiro, que contribuímos para melhorias na nossa qualidade de vida, é administrado também por bandidos disfarçados de políticos.
Vi uma reportagem que há uma senhora no HTU (Hospital Universitário) com o fêmur quebrado e aguarda cirurgia já há quinze dias. Poderíamos pedir para o Wesley Safadão pagar esta cirurgia, não acham? Já que o mesmo abocanhou a bagatela de R$ 550.000,00 há poucos dias para fazer as suas “safadezas” por duas horas, em cima de um palco para milhares de trouxas contemplarem, nas barbas da sociedade petrolinense, e exatamente a sete quilômetros do HTU, onde esta senhora agonizava de dor. Lamentável! Salve-se quem poder!!
Miguel Barbosa/Leitor



E o governo ilegítimo vai tirar dinheiro da saúde, imagine como ficará, pois falavam q a saúde ia de mal a pior
Concordo com vc Miguel, omaior problema que o Brasil é um país de políticos corruptos e amaioria dos eleitores são corruptos também aí só dá isso corruptos fazendo corrupção e os corruptores se Deliciando,e os cidadãos sofrendo nos hospitais postos de saúde.eas eleições estão chegando e vai ser as mesmas caras que vai ganhar e apopulacao que deveria escolher já foi escolhida com muitas promessas eo povo acredita.
Cobrar do “Safadão” eu não digo, pois o mesmo deu seu preço para seu “trabalho”, temos de cobrar para o prefeito/ médico e que pagou os R$550.000,00 ao Safadão.
Gostaria de saber se foi apenas Wesley safadão que tocou no são joão? ele cobrou o preço que acha justo para seu trabalho.. mas acho que houve um equívoco com relação a opnião do leitor. E até concordo em vários aspectos relatado em sua opnião, agora citar um nome de um cantor e o quanto ele cobrou para o seu trabalho para milhares de trouxas ou não já acho que é pensar pequeno demais…..
Temos sim políticos corruptos, e já não podemos sair mais as ruas que corremos o risco de sermos assaltados, mas isso é um problema estrutural e amplo que está em todo país !!! E fico pensando o que cada um de nós está fazendo para mudar isso? por que mantemos no governo os mesmo corruptos de sempre