Armando Monteiro Neto sai em defesa de FBC

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2012 às 17:00

Após retornar ontem à noite de viagem ao exterior, o senador Armando Monteiro (PTB/PE) fez questão de defender, nesta sexta-feira (6), a atuação do ministro Fernando Bezerra Coelho e os investimentos realizados pela Integração Nacional em Pernambuco.

Por meio de sua assessoria, o senador enviou uma nota à imprensa sobre o assunto. Confiram:

“Fernando Bezerra Coelho é amplamente reconhecido como um dos ministros com melhor desempenho no governo da presidente Dilma Rousseff e não há absolutamente nada que desabone sua conduta. O que há claramente é a intenção de certos setores políticos de tentar criar uma crise artificial e desestabilizá-lo. O ministro vem servindo ao país de forma criteriosa, correta e é nesse contexto, inclusive, que tem atendido Pernambuco. O Estado foi duramente atingido por três enchentes sucessivas em período curto, com milhares de desabrigados. Os investimentos do Ministério da Integração Nacional para solucionar de forma definitiva esse problema e evitar novas cheias só estão ocorrendo em função da agilidade do governo de Pernambuco na elaboração dos projetos executivos das obras necessárias e da competência do ministério na execução do convênio. Como pernambucano, levantarei sempre a minha voz para que julgamentos nitidamente enviesados e de caráter político não venham a prejudicar o nosso Estado”.

Armando Monteiro Neto sai em defesa de FBC

  1. Alex disse:

    Armando definiu como uma das prioridades do PTB em Pernambuco , a eleiçao da futura prefeita de Dormentes:Josimara Cavalcante

  2. Rogério disse:

    E Alagoas? Pq ñ foi ajudado? em 2010, junto com PE, algumas cidade do AL tbm foram afetadas !

    é obvio que houve favorecimentos politicos pra PE! 90% da verba p/ prevençao contra Enchentes é esmagadora maioria! acho q FBC foi muito precipitado, ele não dirfaçou bem pois nao eh so PE que tem problemas com chuvas!

    Agora tbm se esmagadora maioria da verba fosse pro sudeste/sul, principalmente pro rj e sp, a imprensa ñ estaria pegando tanto no pé dele!

    Tudo eh um jogo de interesse, infelizmente! :'(

  3. Dormentense em petrolina disse:

    É MESMO ALEX! SE ELE SOUBESSE QUE ATÉ MESMO O PAI DE JOSIMARA VOTOU SERRA,JARBAS E SEUS CANDIDATOS A SENADORES!

  4. Glauco disse:

    Deixa o homem trabalhar!!!! Pernambuco em primeiro lugar!!!

  5. Janete e Valéria disse:

    A GLOBO è está tirando ministro. Só fica quem ela quer. Quem tirou collor?

  6. Janete e Valéria disse:

    Alagoas não fez e nem sabe elaborar projetos. Os políticos são fraquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários